02 de fevereiro – Atenas

Sempre ouvi falar do Porto de Pireus, uma das atrações de Atenas, mas quando cheguei lá, depois de um longo caminho, porque o trem é longe, não vi nada além de barcos enormes, e muita água. Ventava tanto que era difícil ficar parado e a sensação térmica era ainda mais fria. Nada de mais. Talvez no verão, em alta temporada, passar a tarde em um café à beira mar pode parecer um ótimo programa, mas naquela ocasião, não foi mais que um passeio sem graça.


Foi na volta para o hotel no final da tarde que passamos por uma senhora aventura. Andando por uma das ruas mais movimentadas do centro da cidade, começamos a observar uma movimentação estranha, de homens encapuzados, com aparência bem duvidosa, atravessando a rua de um lado para o outro, conversando entre si e vindo atrás de nós. Nossos corações dispararam, olhávamos para trás e começamos a andar cada vez mais rápido. Acho que, por sorte, os homens perceberam nossa desconfiança e nossos passos largos e começamos a tomar distância. A certo ponto não conseguíamos mais vê-los e chegamos no hotel sãs e salvas.
Depois dessa baita emoção, não quisemos mais saber de sair e passamos o restinho do dia no hotel, arrumando as malas para partir no dia seguinte e com uma impressão não muito positiva de Atenas.

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

2 Comentários em "Vlog: viagem para o Uruguai, roteiro, passeios e dicas"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Luana Mendes
Visitante

Uau, que lindeza!
Se eu já tinha vontade de conhecer o Uruguai antes, agora a vontade só aumentou! haha
Que delícia de lugares, é tão bom viajar, né? 😀

trackback

[…] a gastronomia e seus famosos vinhos. Então fui cheia de expectativa! Já falei um pouquinho sobre nosso roteiro nesse post aqui, agora é hora de falar sobre a comida (e […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.