07 de março – Bursa

Neve, frio e muita diversão.
Três palavras que definem esse final de semana.
Top, top, top of the mountain!
Duas brasileiras vendo neve pela primeira vez, fazendo bonequinho de neve pela primeira vez e eskiando pela primeira vez!

Bursa fica a mais ou menos 2h de Kocaeli. Uma cidade grande, mas sem nenhum atrativo à parte. Quem chega, pensa até ser uma cidade como outra qualquer. Porém, na sua saída, existe uma estrada, que sobe, sobe e sobe, até começar a dar sinais de rastros brancos no asfalto. E vai sobindo mais até tornar a paisagem toda branca, repleta de neve.

Alguns hoteis espalhados pela estrada e lá, no topo da montanha, um parque de ski, onde só se vê montanhas brancas, o céu azul, as núvens aos seus pés, pinheiros como os dos filmes e pessoas com roupas esquisitas e grandes pés, correndo morro abaixo!

Simplesmente sem explicações!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.