1 peça, 3 looks Calça envelope

Desde que comprei, já fiz vários looks calça envelope. Essa é uma daquelas peças mais versáteis que a gente imagina porque, além de calça, ela pode virar bermuda, saia, macacão, etc. Pra quem não lembra, dá uma olhada nesse post aqui no blog com 5 jeitos de usar a calça envelope.

A calça envelope nada mais é do que uma modelagem de calça que se forma a partir da amarração de quatro pontas. Por isso mesmo, ela também permite que a gente exercite a criatividade na hora de usar.

Ela comporta tanto um salto alto quanto um tênis ou rasteirinha e vai desde um fim de tarde na praia até um evento mais formal.

1 peça, 3 looks

Então montei três looks bem diferentes entre si e brincando com a proposta de fazer looks calça envelope render bem mais. A primeira como calça mesmo, em uma produção mais arrumadinha com salto alto. A segunda fazendo a calça de bermuda em uma produção bem confortável pro dia a dia. E a terceira fazendo a calça de saia longa, perfeita para um passeio de fim de tarde.

Me contem aí o que acharam e qual produção gostaram mais!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.