25 antes dos 25 #1 – voando de helicóptero

To tão animada com esse projeto!

E não poderia ser diferente, porque já começou cheio de emoção! Quando comecei a pensar nele, e contei nesse post aqui, fui listando várias coisas que tinha vontade de fazer, e uma delas era voar de helicóptero (pelos passarinhos, já deu pra perceber o quanto gosto de voar, né?). Pois então, organizando nossa viagem a Floripa, e vendo destinos e opções turísticas, a Amanda (minha bff) sugeriu da gente ir ao Beto Carreiro e, enquanto eu pesquisava as atrações, vi que eles faziam voos pelo parque!

DCIM100GOPRO

Fiquei com aquilo na cabeça até chegar lá e ver o trem voando lá bem acima de nós… Quando a gente chegou, o dia tava super lindo e, como a entrada do parque tava cheia, acabamos indo direto pros brinquedos. Aí o tempo foi passando a fome foi batendo e a gente foi almoçar… Quando saímos da praça de alimentação, adivinhem? O tempo começou a virar e ventar muito… Aí, antes da possível chuva cair, a gente foi lá tentar voar e o piloto falou que não dava por causa do vento, que era pra gente tentar mais tarde, por volta das 17h30.

Choveu, ventou, choveu de novo e não é que quando deu 17h30 a chuva passou e o tempo começou a abrir? Corremos lá e o controlador liberou o voo, então saí com o coração na garganta, gravei o vídeo rapidinho e entrei naquela navezinha pra viver uma das sensações mais legais que já vivi!

Projeto 25 antes dos 25 #1 - voo de helicoptero 2DCIM100GOPRODCIM100GOPRODe verdade, a sensação é muuuito gostosa! Ver tudo do alto, ir sobrevoando vários lugares legais, é muito bom! E ao mesmo tempo que dá uma impressão de tranquilidade danada, o piloto fazia uns movimentos com o helicóptero que dava um medão! Confiram no vídeo a minha reação (sorry pelo tanto de careta, gritinhos e repetições da palavra caraca inúmeras vezes) e me contem o que acharam, tá?!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

6 Comentários em "25 antes dos 25 #22 – Ir na Janela do céu em Ibitipoca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Vai ter que voltar comigo!!!!

Natália Andrade
Visitante

Sabia que você ia curtir! ❤️

Mani Piñeiro
Visitante

Noooossa.. A tirar pelas fotos, vale muito a pena a subida!!
lindo!

Beijos,

Mani Piñeiro

Vanessa Diniz
Visitante

Depois de um tempinho sem visitar voltei e dei de cara com esse post! Amo esse tipo de progrrama e achei lindo! Nunca tinha ouvio falar desse lugar, mas se um dia eu for pra Minas, darei um jeito de conhecer a Janela do Céu!

Joyce Scoralick
Visitante

Foi top, mas não sei se dou conta de subir denovo não… Haja preparo!!!

Luciana Rodrigues
Visitante

Muito lindo! Só que meu amore tem o joelho estouradíssimo depois de ter caído de longboard há uns 2 anos (quando levei ele pra fazer uma matéria sobre skate comigo hahaha). Não sei se ele aguenta a subida da Janela do Céu, mas preciso ir com ele lá. Sou juizforana fake, nunca fui em ibitipoca. hahaha. Adorei, com o vídeo vi que a trilha parece sussa em relação a sinalização e segurança, então só aumentou minha vontade de conhecer!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.