25 antes dos 25 #14 – Fazer uma aula de dança contemporânea

Eu amo dança, gente, é uma paixão. Comecei no balé desde pequenininha e quando me perguntavam o que seria quando eu crescesse a resposta era: BAILARINA!

Sempre super me identifiquei com clássico, aquela coisa calma e forte ao mesmo tempo, com movimentos feitos com suavidade e exatidã0. Já até tinha falado sobre isso nesse post aqui.

Gostava da postura, da leveza, de tudo! Já experimentei vários tipos de modalidades e sempre achava dança contemporânea uma loucura, sabe? Mas de uns tempos pra comecei a ter muita vontade de experimentar então essa semana risquei mais um item da minha lista: fazer uma aula de contemporâneo.

Contemps 1Contemps 2E confesso que me surpreendi muuito! Achei super gostoso e me senti muito a vontade. É mega relaxante, sabe? Envolve uma expressão corporal enorme, você se sente leve, livre, uma delícia!

E sim, fiquei com os joelhos roxos!

O resultado tá no vídeo!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

6 Comentários em "25 antes dos 25 #22 – Ir na Janela do céu em Ibitipoca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Vai ter que voltar comigo!!!!

Natália Andrade
Visitante

Sabia que você ia curtir! ❤️

Mani Piñeiro
Visitante

Noooossa.. A tirar pelas fotos, vale muito a pena a subida!!
lindo!

Beijos,

Mani Piñeiro

Vanessa Diniz
Visitante

Depois de um tempinho sem visitar voltei e dei de cara com esse post! Amo esse tipo de progrrama e achei lindo! Nunca tinha ouvio falar desse lugar, mas se um dia eu for pra Minas, darei um jeito de conhecer a Janela do Céu!

Joyce Scoralick
Visitante

Foi top, mas não sei se dou conta de subir denovo não… Haja preparo!!!

Luciana Rodrigues
Visitante

Muito lindo! Só que meu amore tem o joelho estouradíssimo depois de ter caído de longboard há uns 2 anos (quando levei ele pra fazer uma matéria sobre skate comigo hahaha). Não sei se ele aguenta a subida da Janela do Céu, mas preciso ir com ele lá. Sou juizforana fake, nunca fui em ibitipoca. hahaha. Adorei, com o vídeo vi que a trilha parece sussa em relação a sinalização e segurança, então só aumentou minha vontade de conhecer!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.