25 antes dos 25 #14 – Fazer uma aula de dança contemporânea
Eu amo dança, gente, é uma paixão. Comecei no balé desde pequenininha e quando me perguntavam o que seria quando eu crescesse a resposta era: BAILARINA!
Sempre super me identifiquei com clássico, aquela coisa calma e forte ao mesmo tempo, com movimentos feitos com suavidade e exatidã0. Já até tinha falado sobre isso nesse post aqui.
Gostava da postura, da leveza, de tudo! Já experimentei vários tipos de modalidades e sempre achava dança contemporânea uma loucura, sabe? Mas de uns tempos pra comecei a ter muita vontade de experimentar então essa semana risquei mais um item da minha lista: fazer uma aula de contemporâneo.
E confesso que me surpreendi muuito! Achei super gostoso e me senti muito a vontade. É mega relaxante, sabe? Envolve uma expressão corporal enorme, você se sente leve, livre, uma delícia!
E sim, fiquei com os joelhos roxos!
O resultado tá no vídeo!
Poderá também gostar de:

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.
Vai ter que voltar comigo!!!!
Sabia que você ia curtir! ❤️
Noooossa.. A tirar pelas fotos, vale muito a pena a subida!!
lindo!
Beijos,
Mani Piñeiro
Depois de um tempinho sem visitar voltei e dei de cara com esse post! Amo esse tipo de progrrama e achei lindo! Nunca tinha ouvio falar desse lugar, mas se um dia eu for pra Minas, darei um jeito de conhecer a Janela do Céu!
Foi top, mas não sei se dou conta de subir denovo não… Haja preparo!!!
Muito lindo! Só que meu amore tem o joelho estouradíssimo depois de ter caído de longboard há uns 2 anos (quando levei ele pra fazer uma matéria sobre skate comigo hahaha). Não sei se ele aguenta a subida da Janela do Céu, mas preciso ir com ele lá. Sou juizforana fake, nunca fui em ibitipoca. hahaha. Adorei, com o vídeo vi que a trilha parece sussa em relação a sinalização e segurança, então só aumentou minha vontade de conhecer!