25 antes dos 25 #2 – experimentando uma coisa que nunca comi antes

O segundo item da minha lista de 25 coisas para se fazer antes dos 25 era simples: comer algo que ainda não tivesse comido.

25 antes dos 25 #2 - comendo ostra 1Não que eu seja a pessoa mais chata do mundo pra comida. Na verdade, atualmente virei orgulho da vovó e costumo comer todas as verduras, legumes, repolhos e quiabos (sim, em uma classificação específica) que aparecem na mesa da cozinha. Mas confesso que tenho um nervosinho quando vejo chouriço, buchada e outros pratos mais exóticos tipo esses.

25 antes dos 25 #2 - comendo ostra 2 copyCom frutos do mar, também costumo ter minhas restrições. Nunca fui muito fã de peixe e derivados. Na verdade, acho que como sou extremamente visual (como pelos olhos meeesmo), tudo que tem uma aparência meio estranha, eu recuso. E esse era o caso das famosas ostras (porque sim, gente, a aparência desse trem – que mais parece uma lesma – é feia pra chuchu (e olha que eu adoro chuchu).

Mas venci minha resistência e experimentei a dita cuja lá em Florianópolis, num centro Gastronômico especializado no cultivo das bichinhas.

25 antes dos 25 #2 - comendo ostra 325 antes dos 25 #2 - comendo ostra 5O resultado (que contém gritinhos desesperados – desculpem, de novo-, caretas e o Douglas me trollando infinitamente), você confere no vídeo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

6 Comentários em "25 antes dos 25 #22 – Ir na Janela do céu em Ibitipoca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Vai ter que voltar comigo!!!!

Natália Andrade
Visitante

Sabia que você ia curtir! ❤️

Mani Piñeiro
Visitante

Noooossa.. A tirar pelas fotos, vale muito a pena a subida!!
lindo!

Beijos,

Mani Piñeiro

Vanessa Diniz
Visitante

Depois de um tempinho sem visitar voltei e dei de cara com esse post! Amo esse tipo de progrrama e achei lindo! Nunca tinha ouvio falar desse lugar, mas se um dia eu for pra Minas, darei um jeito de conhecer a Janela do Céu!

Joyce Scoralick
Visitante

Foi top, mas não sei se dou conta de subir denovo não… Haja preparo!!!

Luciana Rodrigues
Visitante

Muito lindo! Só que meu amore tem o joelho estouradíssimo depois de ter caído de longboard há uns 2 anos (quando levei ele pra fazer uma matéria sobre skate comigo hahaha). Não sei se ele aguenta a subida da Janela do Céu, mas preciso ir com ele lá. Sou juizforana fake, nunca fui em ibitipoca. hahaha. Adorei, com o vídeo vi que a trilha parece sussa em relação a sinalização e segurança, então só aumentou minha vontade de conhecer!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.