25 antes dos 25 #25 – Mudar é preciso!

É aquela história de que quando uma mulher quer mudar alguma coisa, ela começa pelo cabelo.

Fato é que aniversário pra mim é como um réveillon particular, em que você se dá conta de tudo que passou no seu último ano e começa a fazer planos pro próximo!

E há tempos eu queria mudar a cor do meu cabelo. Tinha uma vontade crescente de passar do loiro pro ruivo, mas ao mesmo tempo, morria de medo, porque nunca tinha feito uma mudança dessas (o máximo que fiz foi cortar o cabelo mais curtinho!).

Mas aí o tempo vai passando e você vai aprendendo que nada é pra sempre, cabelo cresce, a gente pode mudar e, se não gostar, mudar de novo. Então tomei coragem e esse foi o último item do meu desafio, pra marcar essa fase tão cheia de descobertas, aprendizados, superações e realizações!

Mudando o cabelo 1Mudando o cabelo 2A mudança toda foi lá no André Pavam Cabeleireiros. Já havia comentado com ele desde o fim do ano passado sobre esse meu desejo e queria fazer com ele justamente porque tinha muito medo de não dar certo, de não ficar da cor que eu queria, e lá eu sabia que estaria em boas mãos. Então começamos pelo corte, mantendo o tamanho mas dando mais leveza e movimento ao cabelo, e depois definimos exatamente a cor que pensamos.Mudando o cabelo 3Mudando o cabelo 4Mudando o cabelo 5Mudando o cabelo 6O processo todo durou cerca de 1h30. Confesso que, mesmo estando preparada pra mudança, no começo tive um certo estranhamento. Nunca tinha me visto com outro tom de cabelo. Mas amei a cor, era exatamente o que eu queria! E to acostumando aos pouquinhos, testando as novas possibilidades, os batons que combinam mais com o ruivo a partir de agora, as roupas, etc!Mudando o cabelo 7Mudando o cabelo 8Mudando o cabelo 9Essa foi a equipe que cuidou de mim! O André com o visagismo e o Tiago com a cor.

Pra conferir todo o processo desse desafio, é só assistir o vídeo:

Me contem, o que acharam? Sejam bonzinhos, ainda to me acostumando com a mudança!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

5 Comentários em "25 antes dos 25: #21 – Fazer um trabalho voluntário com idosos"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Bianca Schultz Ramos
Visitante

Oii Talita!
Nossa, fiquei emocionada com isso, que lindo vocês terem feito essa visita! Tenho certeza que o amor e o carinho foi o que falou mais alto nesse momento!

Beijos!
Blog Bianca Schultz

Lerissa Kunzler
Visitante

Que lindo isso!! A gente se sente tão bem, né?! E eles então, nem se fala 😀
Parabéns pela iniciativa, muito bacana!!
Adorei conhecer seu blog!! xD
Te convido a conhecer o meu também!! 😀
Beijos, Lerissa K. xD
http://lerissakunzler.blogspot.com.br/

Camila
Visitante

Oii Talita!
Poxa que bacana isso, se eu já era sua fã agora pode ter certeza que sou mais ainda. Achei incrível isso e pretendo fazer por aqui também.
Tu é uma pessoa iluminada!

Meninices da Vida

Joyce Scoralick
Visitante

Parabéns pela iniciativa!!! Precisamos de mais pessoas assim!!!

Cleo
Visitante

Que linda vc!
Parabéns pela iniciativa.
E que depois dos 25 vc faça muito mais.
Beijinhos♥♡

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.