25 antes dos 25 #4 – fazer uma aula circense

O desafio dessa semana foi legal demais!

Há tempos atrás conheci uma página no facebook sobre artes circenses aqui em Juiz de Fora e percebi que finalmente poderia realizar um desejo que tinha desde criança, mas que nunca tive coragem: fazer estripulias artísticas! rs

Que criança/adulto nunca quis fugir com o circo e viver da arte alguma vez na vida?

25 antes dos 25 - trapézio circo

Pois então comecei a conversar com o Igor, o Bolinha, e a gente marcou minha primeira aula. Ele é artista profissional, já trabalhou em diversas cidades no Brasil e exterior e tem uma história muito legal! Ele é formado em trapézio fixo e voador e manda bem demais, então, chegando lá, ele me deixou super tranquila e confiante pra fazer as coisas sem medo de me estabacar no chão!

25 antes dos 25 - trapézio circo 225 antes dos 25 - trapézio circo 4As aulas são ao ar livre, em praças da cidade, e são desafiadoras demais. Tudo exige muuita força, principalmente dos braços e abdómen e eu fiquei com a mão (as pernas e os pés) todos vermelhos/roxos da experiência. Dá um medão ficar lá no alto, dependurado em posições diferentes e vendo o mundo de cabeça pra baixo. Mas valeu a pena demais!

O resultado da minha performance circense, você  confere no vídeo! 🙂

Ahh, e não se esqueça de se inscrever no canal no Youtube e dar um joinha no vídeo pra ajudar essa blogueira que vos fala, ok?!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

6 Comentários em "25 antes dos 25 #22 – Ir na Janela do céu em Ibitipoca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Vai ter que voltar comigo!!!!

Natália Andrade
Visitante

Sabia que você ia curtir! ❤️

Mani Piñeiro
Visitante

Noooossa.. A tirar pelas fotos, vale muito a pena a subida!!
lindo!

Beijos,

Mani Piñeiro

Vanessa Diniz
Visitante

Depois de um tempinho sem visitar voltei e dei de cara com esse post! Amo esse tipo de progrrama e achei lindo! Nunca tinha ouvio falar desse lugar, mas se um dia eu for pra Minas, darei um jeito de conhecer a Janela do Céu!

Joyce Scoralick
Visitante

Foi top, mas não sei se dou conta de subir denovo não… Haja preparo!!!

Luciana Rodrigues
Visitante

Muito lindo! Só que meu amore tem o joelho estouradíssimo depois de ter caído de longboard há uns 2 anos (quando levei ele pra fazer uma matéria sobre skate comigo hahaha). Não sei se ele aguenta a subida da Janela do Céu, mas preciso ir com ele lá. Sou juizforana fake, nunca fui em ibitipoca. hahaha. Adorei, com o vídeo vi que a trilha parece sussa em relação a sinalização e segurança, então só aumentou minha vontade de conhecer!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.