26 de janeiro, 14h52 – Veneza-Florença

Estou a caminho de Florença. O dia começou gelado, e quando chegamos à estação coisinhas brancas começaram a cair do céu. Primeiro de fininho, depois mais e mais forte. Até que o chão começou a ficar branco e a temperatura ainda mais fria. Feu primeiro contato com a neve, mas já posso falar que é bonito de se ver, e só, porque é gelado que dói.
Em alta velocidade vou vendo as casas e campos se tornarem um uma só cor.
Fico impressionada com a tecnologia que eles possuem, em contrapartida à coisas arcaicas como o sistema de travessia em barcos. O trem é coisa de filme, com um design super moderno e cheio das tecnologias. Tanto, que as poltronas tem tomadas para os passageiros carregarem seus celulares ou leptops, saídas para fones de ouvido e tv…

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

2 Comentários em "Vlog: viagem para o Uruguai, roteiro, passeios e dicas"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Luana Mendes
Visitante

Uau, que lindeza!
Se eu já tinha vontade de conhecer o Uruguai antes, agora a vontade só aumentou! haha
Que delícia de lugares, é tão bom viajar, né? 😀

trackback

[…] a gastronomia e seus famosos vinhos. Então fui cheia de expectativa! Já falei um pouquinho sobre nosso roteiro nesse post aqui, agora é hora de falar sobre a comida (e […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.