29 de janeiro, 21h32 – Roma

Roma é uma cidade enorme. Com muitos, muitos mesmo, pontos turísticos. Começamos o dia indo visitar o Coliseu. É simplesmente indescritível ver todas aquelas ruínas e imaginar os grandes espetáculos que aconteciam há tanto tempo atrás, naquele mesmo lugar onde você está pisando.
O fórum romano fica logo ao lado, com mais ruínas datadas de séc. VI a.c. Visitamos também o Parlamento, o Monumento a Vitório Emanuelle, as praças de Fontana, Espagna e Venezia, o Pantheon, templo consagrado a todas as religiões e mais algumas igrejas, como a onde está o Moisés de Michelangelo e outra [desculpe-me pela falha na memória], onde se pode ver o horário do dia através de um pequeno feixe na cúpula, por onde passa a luz do sol.
Cada praça, monumento e igreja, revela uma particularidade. Roma nos fascina pela sua genialidade.

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

2 Comentários em "Vlog: viagem para o Uruguai, roteiro, passeios e dicas"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Luana Mendes
Visitante

Uau, que lindeza!
Se eu já tinha vontade de conhecer o Uruguai antes, agora a vontade só aumentou! haha
Que delícia de lugares, é tão bom viajar, né? 😀

trackback

[…] a gastronomia e seus famosos vinhos. Então fui cheia de expectativa! Já falei um pouquinho sobre nosso roteiro nesse post aqui, agora é hora de falar sobre a comida (e […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.