5 coisas que quero fazer nesse Carnaval

Carnaval chegando e a gente tem duas opções: aproveitar os bloquinhos e cair na folia com os amigos, ou fugir das festas e procurar sossego. Como tenho viajado bastante nos últimos tempos e tenho outras viagens agendadas pros próximos dias, preferi a segunda opção: ficar em casa descansando. E, apesar de adorar essa coisa de soltar a criatividade e se jogar na purpurina, me jogar no sofá tá me convencendo mais. Então listei 5 coisas que quero aproveitar esses dias de carnaval pra poder fazer:

Opções diferentes carnaval ler livros1 – Ler

Sim, eu AMO ler! E coloquei como meta esse ano ler 1, quiçá 2, livros por mês. E como fevereiro foi um mês tumultuado, minha meta tá atrasada. Comprei um monte de livros novos que to doida pra ler! Quero ler sem compromisso, passar horas na companhia de um livro e tirar um cochilo entre uma página e outra, é tão bom né?

2 – Ir ao cinema

Tá cheio de filmes legais pra assistir, não só no cinema, mas também no Netflix e nas locadoras da vida! Uma coisa que eu adororava: ir a uma locadora e passar horas escolhendo qual filme assistir no fim de semana. Faz anos que não faço isso!

3 – Picnic

AMO programinhas ao ar livre, passar uma tarde na grama, em baixo das sobras das árvores, sentindo a brisa gostosa no rosto. Quero levar o Hulk pra passear e ficar vendo o sol se por, comendo frutinhas e coisinhas gostosas!

Corrida trilha atividade ar livre4 – Atividades físicas

Sim, atividade física virou prazer pra mim. Me sinto em paz, me dá energia, libera endorfina! Então também quero aproveitar o tempo e o ar livre pra correr sem pressa e fazer outras atividades, como tirar a poeira da bike e dar umas voltas!

Testando receitas risoto shitake5 – Testar receitinhas novas

Ah, como é bom cozinhar sem obrigação, testar receitas diferentes e fazer coisas gostosas pras pessoas que a gente ama! Quero muito testar novas combinações (fits de preferência, pra não sair muito da dieta! rsrs). Se alguém tiver sugestões, passem aí!

E me contem também, o que vão aprontar no Carnaval?

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "E se a gente acreditar na lei da atração?"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Maria Aparecida Scoralick
Visitante

Amei esse texto. De vez enquanto bate realmente aquele desânimo, alguém te provoca com alguma frase ou ato, ou determinadas situações te põe para baixo. Porém esse otimismo, garra e força, focando nas coisas a serem realizadas ou priorizadas deve ser a alavanca para batalhar pelos sonhos e projetos.
Seu texto é uma injeção de ânimo.
Beijos.

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.