5 dicas para aproveitar melhor o guarda-roupa!

Sabe aqueles dias em que a gente simplesmente abre a porta do guarda-roupa e fala: “eu não tenho roupa”? Pois então! Essas 5 dicas dicas para aproveitar melhor o guarda-roupa podem te ajudar a superar esse bloqueio criativo!

“Eu não tenho roupa!”

Uma vez, li uma pesquisa que falava que as mulheres levam em média 17 minutos para escolher uma roupa pra ir trabalhar, o que, em um ano viram mais de 100 horas.

Por isso, muitas pessoas resolveram simplificar esse processo e criar um estilo “icônico” como o da Mônica, com basicamente um único tipo e cor de peça. Steve Jobs, Mark Zuckerberg, a diretora criativa da Vogue americana e por aí vai.

Essa é uma boa forma de gerar identificação e de poupar tempo na hora de se vestir.

MAS você não precisa ter um guarda-roupa todo igual pra isso (eu acordo cada dia de um jeito e detestaria ter um “uniforme” 😅) mas sim, você pode ter um guarda-roupa que seja a sua cara, que tenha o seu estilo, que tenha peças que realmente façam sentido para você e isso te permita se vestir com mais facilidade (e gastando menos tempo), te fazendo se sentir bem em qualquer ocasião! ✨

Então, gravei um vídeo contando 5 dicas dicas para aproveitar melhor o guarda-roupa durante esses momentos de bloqueio criativo! Clica no vídeo pra conferir!

0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating