5 dicas para fazer as roupas de bebê renderem mais

Sou mestre em dicas para fazer as roupas de bebê renderem. Desde que estava grávida, comecei a ver que as listas de enxoval tinham muito mais coisas do que realmente eu precisaria. E nos primeiros meses pude perceber o quanto o neném cresce rápido e perde roupas sem mesmo nem ter usado.

É uma questão de economia!

Dava para economizar muito usando essas dicas para fazer as roupas de bebê renderem e o melhor: fazendo seu bebe se vestir cheio de estilo, porque não é necessário um milhão de coisas para isso.

A dica é usar a mesma experiência que a gente tem no nosso guarda-roupa:

Investir em peças básicas e versáteis. Dar foco em cores neutras e peças sem gênero (que você consegue usar sendo menino ou menina) e apostar nos acessórios para deixar tudo mais interessante.

Dá sim para fazer o guarda-roupa do bebê render muito mais sem gastar muito. Para conferir todas as dicas é só assistir o vídeo!

0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating