5 dicas para ter estilo depois de ser mãe

Nosso estilo depois de ser mãe muda, fato. É incontestável que a maternidade traz uma mudança enorme na vida de uma mulher e isso, obviamente reflete na forma como a gente se veste. Nossa roupa precisa se adequar às nossas novas necessidades (ou do bebê), nossa rotina, nossas ambições e, claro, nossa personalidade.

Por isso, gravei um vídeo lá no Youtube falando de 5 dicas que fizeram diferença para mim e pode fazer pra outras mais também.

5 dicas para ter estilo depois de ser mãe

A primeira dela é DESAPEGAR. Tirar fora tudo que te incomoda, que não faz mais parte do seu estilo, que não te serve mais.

Depois, optar por BÁSICOS. Isso não quer dizer que os meus básicos sejam iguais aos seus, mas que você deve identificar aquilo que é mais prático para o seu dia a dia, aquilo que é versátil no seu guarda-roupa, que basta você vestir, sem pensar muito para se sentir bem.

Depois, priorizar o CONFORTO. Toda mãe sabe o quanto isso é importante, já que tem que ficar segurando no colo ou sair correndo atrás de uma criança por aí.

A quarta dica é tirar um TEMPO para você. O auto cuidado faz total diferença na nossa autoestima.

E por ultimo, preservar sua IDENTIDADE mesmo em meio à tantas mudanças. A roupa é uma forma da gente expressar nossa personalidade e não é porque viramos mãe que precisamos deixar isso de lado.

No vídeo falei melhor sobre tudo isso e dei ainda algumas dicas de ouro. Assiste olá e me conta se te ajudou!

0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating