5 jeitos de amarrar pareô em looks do dia a dia!

Essa semana postei um look usando um pareô no dia a dia né? Pois então, essa peça é bem mais versátil do que você imagina. Por isso, resolvi gravar um vídeo mostrando 5 jeitos de amarrar pareô em looks do dia a dia! 

Fato é que o pareô é muito associado à moda praia, mas por ter um tecido leve e sofisticado, dá para fugir do óbvio e aproveitar a peça para fazer seu guarda-roupa render mais.

Existem diversas formas de amarra-lo. DIVERSAS MESMO. Mostrei algumas no vídeo. Dá pra usar como saia, vestido, colete, kimono. E dependendo dos complementos, sapatos, acessórios, etc, fazer vários looks diferentes.

E não para por aí não, dá pra soltar a criatividade e criar ainda mais amarrações e usá-lo, por exemplo, como turbante ou em alguma outra amarração no cabelo. Como lenço em volta do pescoço ou amarrado na bolsa, como cinto, etc.

Viu?

São muitas possibilidades.

Por isso, se voce tá fazendo sua whishlist com peças para o verão, essa é uma que você pode apostar!

Pra conferir as ideias é só assistir o vídeo.

Me conta aí, qual jeito você mais gostou e usaria?

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

2 Comentários em "Como aproveitar um vestido de festa no dia a dia!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Luana Mendes
Visitante

Oi linda?!
Ambos os looks ficaram lindos, mas meu predileto foi o de lenço com a jaquetinha, que graça e super anos 60. Muito fofo! <3

trackback

[…] Ela é uma estilista especialista em criar e confeccionar roupas de festa artesanais e sob medida. Já mostrei um vestido lindo dela aqui no blog, que usei de várias formas diferentes! […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.