5 jeitos de usar e versatilizar um vestido

Durante minha dieta fashion e até depois dela, usei várias vezes um mesmo vestido de formas diferentes.

Se antes eu evitava comprá-los, achando que era uma peça única e por isso não rendia muita coisa, depois passei a vê-los como uma das peças mais versáteis que eu tinha, podendo ser usado em várias ocasiões e épocas.

Como usar vestido de formas diferentes 1Como usar vestido de formas diferentes 2O segredo é sempre apostar em tons ou estampas mais neutras e modelagens básicas, que resistam por várias estações.

Daí, é só brincar com a possibilidade de usar no verão e depois no inverno, simplesmente acrescentando outras peças, como meias finas, casacos e botas.

Como usar vestido de formas diferentes 8Dependendo do tecido, também dá pra colocar uma blusa por cima e transformar o vestido em saia. Ou ao contrário, enfiar o vestido pra dentro de um short ou saia e transformá-lo numa blusa nova.

As possibilidades são muitas, e eu mostrei como faço isso rapidinho nesse vídeo:

Espero que gostem!

Não se esqueçam de dar um joinha no vídeo e se inscrever no canal pra acompanhar tudo que acontece!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Como usar Terceira Peça para criar looks com sobreposições"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Luisa Reginatto
Visitante

Nunca tinha parado para pensar nisso, achei muito interessante combinar com uma terceira peça.

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.