5 livros de desenvolvimento pessoal que fizeram diferença na minha vida!

Confesso que não era muito fã de livros de desenvolvimento pessoal não. Aqueles famosos livros de “auto-ajuda”. Tinha pré-conceito, achava chato e na verdade nunca tinha parado, de fato, pra ler.

Sempre gostei de livros de literatura, romances e aqueles que tratavam da minha área de atuação profissional (comunicação, moda e afins). Até que resolvi dar uma chance para os livros de desenvolvimento pessoal.

Abrindo a mente

Acho que tem muito a ver com o seu momento também, em como você assimila informações e opiniões diferentes das suas. É preciso estar com a cabeça (e o coração) aberta para ler sem julgar. Mas, quando nos permitimos isso, começamos a enxergar as coisas sobre um outro ponto de vista.

O primeiro livro que li nesse sentido foi O Segredo, que até já fiz resenha aqui no blog. Ele me mostrou sobre o poder de direcionar minha energia nas coisas que gostaria.

Depois vieram outros (vários). Alguns também já fiz resenha aqui.

Pra conferir quais foram os 5 livros de desenvolvimento pessoal que fizeram diferença na minha vida é só assistir o vídeo!

Aproveitem e me contem aí, quais livros você já leu que fizeram diferença na sua vida?

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.