6 livros de moda que valem a pena ler!

Eu amo ler e estudar sobre moda. Acredito que, quanto mais informação a gente tem (em qualquer área da vida) mais nos sentimos seguras, emponderadas e leves para fazermos o que gostamos.

E com a moda é assim. Quando aprendemos sobre ela, ficamos mais conscientes das nossas escolhas, pensamos em novas possibilidades e criamos diferentes combinaçoes, ou seja, saímos do automático e começamos a pensar moda e não simplesmente copiar o que os outros usam ou dizem ser o certo.

Por isso, reuni seis livros sobre moda que valem a pena serem lidos, seja pra quem se interessa sobre o assunto ou mesmo quem não tem muito contato e experiência no assunto, uma vez que a moda reflete não só o jeito de vestir das pessoas mas, principalmente, pontos muito específicos sobre a personalidade, cultura e sociedade em que vive.

Muito mais do que roupa

Sim, pensar sobre moda é muito mais do que roupa. A forma como as pessoas se vestem diz muito sobre sua cultura e impacta diretamente na sociedade, na economia, no meio ambiente.

A moda é uma cadeia gigantesca. E todo mundo faz parte dela (mesmo que não goste, ninguém anda pelado né mesmo?).

Então, os 6 livros de moda que eu mais amei ler estão no vídeo. É só acessar pra ver e me contar, quais livros de moda são os seus preferidos?

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Resenha livro: Milagre da Manhã!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
fernanda
Visitante

Oi Talita, que blog lindo parabéns!
Nossa ainda não tinha visto nada sobre esse livro e adorei o assunto abordado, venho mudando alguns hábitos em meu dia-a-dia e esse livro me interessou muito, vou ver se acho um para mim.
http://www.fernandasantos.blog

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.