7 on 7 project: coisas que eu amo fazer nas férias!

Mais um post da blogagem coletiva 7 on 7 no ar! Dessa vez, quem escolheu o tema foi a Ítala, que tá entrando de férias e me deixou morrendo de invejinha! Ela sugeriu que nós falássemos sobre coisas para se fazer nas férias, e as minhas são sóóó lá no fim do ano, mas eu já to contando os dias!
E faz tempos que tiro minhas férias todas viajando, e essa correria de mala, aeroporto, check-in, horário pra visitar pontos turísticos e etc mais cansa do que relaxa, né? Então, por mais que eu AME isso e associe férias diretamente a VIAJAR, resolvi falar de coisas que eu não faço há tempos e eu sinto muita falta na correria do dia a dia!

1) Entrar em contato com a natureza: Escutar os passarinhos cantarem, as folhas mexerem e seu coração falar. Pisar na terra, brincar com cachorros, gatos, plantar umas mudas, andar a cavalo. Ficar uns dias desconectada, sabe? Parece que o tempo passa bem mais devagar.

2) Colocar as leituras em dia: Ler sempre foi um dos meus maiores prazeres e ultimamente tem sido bem difícil. Tem uma pilha de pelo menos cinco livros, intactos na prateleira. Quando começo a ler, à noite, o cansaço sempre me derruba e meu coração fica até doendo de vê-los lá, inacabados.


3) Arrumar o guarda-roupa: Seeempre gostei de fazer isso! Todo final de ano é lei. Arrumar o armário tem um efeito mágico de nos fazer encontrar um monte de coisa esquecida e lembrar de histórias registradas em cada peça. Além de um ótimo exercício fashionístico pra desapegar, pensar em novas combinações e perceber aquilo que realmente precisa estar lá!

4) Ser mulherzinha: Passar um dia inteiro no salão, hidratar o cabelo, fazer unha, ler todas as fofocas da revista Caras! Sair de lá com o ego na estratosfera. Quem nunca? rsrs

5) Fazer experimentações gastronômicas: Sim, não parece, mas eu gosto de cozinhar! Não comida normal, tipo arroz e feijão, mas passar horas na cozinha ao lado de boas companhias, testando umas receitas diferentes, aproveitando pra conversar bastante e comer mais os ingredientes e a rapa da panela do que o prato feito, em si!

6) Pintar: Outra terapia que a correria do dia a dia me impede. Mas desde criança eu tenho essa habilidade e, por mais que não seja uma exímia artista, pintar me acalma. Passo horas alí, fazendo alguma coisa sair de um pedaço de tela branca.

7) Ficar de pernas pro ar: Tem coisa melhor? Acordar tarde, passar o dia de pijama, deitar na rede, navegar sem rumo por sites aleatórios, assistir Ritmo Quente na Sessão da Tarde e comer um pote inteiro de sorvete.

Pra saber quais são os programas preferidos das outras meninas que participam da blogagem coletiva, é só clicar aqui na BiaBellaCamilaCarlaLaiza e Ítala!

E me digam também, o que não pode faltar nas suas férias?!

 Acompanhe:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

2 Comentários em "Vlog: viagem para o Uruguai, roteiro, passeios e dicas"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Luana Mendes
Visitante

Uau, que lindeza!
Se eu já tinha vontade de conhecer o Uruguai antes, agora a vontade só aumentou! haha
Que delícia de lugares, é tão bom viajar, né? 😀

trackback

[…] a gastronomia e seus famosos vinhos. Então fui cheia de expectativa! Já falei um pouquinho sobre nosso roteiro nesse post aqui, agora é hora de falar sobre a comida (e […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.