7 on 7 project – metas de 2014

Depois que eu, a Bella, a Bia, a Camila, a Carla, a Ítala e a Laiza fizemos o blogoculto no final do ano, começamos a trocar ideias pra promover alguma ação legal entre nós, blogueiras. Pensamos em vários projetos legais e um dos mais fáceis de botar em prática foi o 7 on 7 que consiste em postarmos, a cada dia 7 do mês, uma lista com 7 itens sobre algum assunto que uma das 7 blogueiras vai escolher.
Então começamos pelo começo, apesar de já estarmos em fevereiro, mas a primeira lista é de resoluções do ano novo. Como eu sempre faço a minha e neste ano ainda não tinha postado aqui no blog, achei super ótimo, ainda mais que, depois de passado janeiro, já começamos a perceber aquilo que estamos cumprindo ou não, pra pegar mais firme nos próximos meses.
Enfim, vamos a alguns dos meus itens:

1 – Casório!

Sim, gente! Dizem que ser noiva é quase que uma segunda profissão né? E eu to sentindo isso na pele! Em janeiro foram várias manhãs em reuniões, várias noites pensando nos detalhes e uma ansiedade permanente por esse dia especial!
Mas acontece que, mais do que a data em si, existe toda uma preparação pra uma mudança enorme na vida: casa nova, rotina nova, tudo diferente! Então essa, certamente, é uma das prioridades desse ano.

2 – Voltar a estudar!

Desde que eu me formei, comecei a fazer pós e continuei minhas aulas de francês. Mas sabe o que é dedicação ZERO? Então. Parece que tava cansada do ritmo frenético de final de faculdade e aí comecei a ficar super relaxada. Mas eu adoro adquirir conhecimento e tá mais que na hora de voltar a me dedicar às coisas que gosto. Então, além de concluir a pós decentemente e estudar francês, quero muito voltar a fazer inglês.

3 – Ler livros!

Eu sempre li muito! Todos esses best sellers e livros de menininha eram lidos por mim muito antes de serem adaptados para o cinema. Mas nos últimos tempos tem sido ao contrário e eu quero muito retomar esse hábito de devorar livros e ler pelo menos um por semana.

4 – Conhecer pelo menos um lugar legal todo mês!

Pode ser em viagens (coisa que mais amo nesse mundo) ou um lugar na minha cidade mesmo que eu ainda não conheço. Tem coisa melhor do que sair da zona de conforto, de onde você tem segurança e experimentar novos ares?

5 – Fazer atividade física todo dia!

Juro que to tentando, mas as vezes (principalmente com esse calor) tem sido difícil. Vou voltar pro balé, que tava de férias, este mês. To malhando no mínimo duas vezes por semana e quero intercalar isso com no mínimo 30 minutinhos diários pulando corda, correndo ou andando de bike. Faz bem pro corpo e pra alma.

6 – Administrar melhor meu tempo!

Acho que esse é o item mais importante pra eu consegui fazer todos os outros. Comprei uma agenda e tenho anotado todos os meus compromissos. Ano passado eu fazia isso no celular, mas acho que não é a mesma coisa que escrever, dá um certinho quando concluo a tarefa e tal. Quero conseguir conciliar todas as metas com as coisas que mais gosto: ficar com a minha família, fazer o bem a outras pessoas, estar perto das amigas queridas, produzir coisas legais e dedicar tempo à essa amada blogosfera.

7 – Por fim, cumprir todas as metas! 🙂
#SemMais

 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.