7 on 7 project – rotina

Mais um post do 7 on 7 project na área, e o segundo tema da brincadeira é sobre rotina!
Quem escolheu foi a Camila e eu achei super legal, pq a ideia é falar quem somos nós no dia a dia e eu nunca tinha feito alguma coisa parecida assim por aqui e se parar pra pensar, tem várias ligações com o primeiro tema, sobre metas, que tinha como principal quesito organizar minha vida esse ano pra conseguir fazer tudo que eu preciso.
Então, vou falar aqui de um dia tranquilo, como eu costumo planejar. Mas é claro que, na grande maioria das vezes, mil coisas diferentes acontecem e compromissos surgem e eu tenho que me desdobrar pra dar conta de tudo! Prova disso é que esse post era pra ter entrado ontem, dia 7, mas eu passei o dia inteiro fora e não tive tempo de fazê-lo antes, então só agora ele entrou… #i’msosorry!

1) Pois bem, a primeira coisa que é lei no meu dia a dia é pegar o celular, que fica em baixo do meu travesseiro e a certa altura já tá gritando há uns bons 30min, e olhar todas as atualizações. E-mails, facebook, whatsapp, instagram, blog, etc. É duro essa vida de ser viciada em redes sociais.
2) Não sou ninguém sem um bom café da manhã e detesto acordar atrasada e perder esse momento de sentar a mesa e tomar café enquanto penso nas atividades que precisam ser feitas no dia. Ok que a maioria das vezes eu tomo nescau, iogurte, etc, mas tá valendo! 🙂

3) Desde que assumi o compromisso de fazer atividade física todo dia, tenho tentado manter esse item diariamente. Gosto de fazer isso pela manhã pra me manter disposta o resto do dia. Então geralmente vou à academia cedinho, ou no balé à noite. E nos finais de semana tento dar uma corridinha ou andar de bike.

4) Geralmente pela manhã é quando eu tiro um tempo pra responder e-mails, marcar reuniões, ir a compromissos, fazer posts pro blog e organizar todas as pendências do dia a dia.

5) Escolho o look do dia e fotografo. Esse é um hábito que eu não tinha até o ano passado e que agora virou rotina. Antes eu pegava a primeira coisa que via no guarda-roupa pra me vestir, depois, com a dieta fashion, comecei a parar uns minutinhos na frente do armário e exercitar a criatividade em busca de novas combinações.

6) Pra quem não sabe, trabalho em um veículo de comunicação em minha cidade fazendo aquilo que mais amo: jornalismo cultural. Então faz parte da minha rotina escrever, fazer entrevistas, pensar em pautas e gravar conteúdos.

7) Um hábito que estava meio parado nos últimos tempos e que agora retomei com gás total é a leitura. Tenho dedicado pelo menos 30 min todos os dias para ler livros de literatura e tem coisa melhor do que se desligar do mundo real por um tempo e mergulhar na imensidão das palavras e histórias antes de dormir?
Bem, acho que é isso!
Não deixem de conferir os posts das meninas: Bia, Bella, Camila, Carla, Laiza e Ítala.

 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.