A tão esperada wishlist

Final do desafio chegando e um monte de gente perguntando o que eu vou comprar assim que terminar minha saga da dieta fashion.

Pois bem, quem acompanhou o blog durante esse ano viu que vez ou outra eu falei sobre minha wishlist, que criei com o objetivo de chegar ao final e conseguir separar aquilo que quis só por vontade daquilo que se tornou necessidade.
Pois bem, depois desse tempo sem comprar, ainda acho que tenho roupas pra usar durante um bom tempo, não to precisando de nada com urgência, do tipo, pra ontem, mas os sapatos, por exemplos, já estão bem gastinhos.
E como eu disse, com esse desafio eu comecei a perceber muito mais claramente o que funciona melhor no meu corpo e no meu dia a dia.
Um exemplo bem claro: já gastei rios de dinheiros comprando vestidos de festa sem ter nenhuma em vista pra ir. Resultado: os benditos continuam no meu armário, sem ter sido usados uma vez sequer durante esse ano.
Também comentei nesse post aqui sobre o meu guarda-roupa, da quantidade de vestidinhos de lã que eu comprei pra um inverno que nunca vai existir aqui no Brasil!
Então pra não deixar o lado consumista falar mais alto, temos que ser objetivas: não adianta ter mil sapatos de salto se você precisa andar de rasteirinha o dia todo.
Por isso, dividi minha nova wishlist em prioridades: as necessidades (tipo, aquilo que preciso comprar pq o que eu tenho está velhinho), os investimentos (aquelas peças que eu mais usei durante o ano e que eu posso comprar porque fazem parte do meu dia a dia e vou continuar usando) e as vontades (e aqui que se encaixa o auto-controle para, mesmo após a dieta fashion, eu não sair por aí fazendo besteira – são as coisas que eu acho bonitas e quero no meu armário, mesmo não precisando diretamente e podem esperar até achar uma boa oferta ou liquidação).

O mais legal é que os meus desejos continuam mais ou menos os mesmos que lá no começo do desafio, ou seja, to pensando em peças mais atemporais, que poderei usar por várias estações e não aquelas que são modinhas, tipo a tão falada calça listrada.
O que eu vou tentar daqui pra frente é manter essa listinha sempre atualizada. Minha intenção é que eu nunca mais faça uma compra por impulso. Sei que vai ser difícil, mas se eu me controlei por 12 meses, acredito que vou conseguir resistir a uma vitrine, levar o desejo pra casa e pensar se eu quero mesmo ele e se vai combinar com as outras coisas do meu guarda-roupa.
Várias vezes eu comprei uma coisa por medo de ela não estar mais lá no dia seguinte, sabe? Hoje em dia eu vejo que se aquela peça tiver que ser minha, ela vai estar lá me esperando. E se não estiver, depois eu acho outra ainda mais bonita! Afinal, são só roupas, né gente?!
Se descabelar com isso, nunca mais! 😉

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.