Blogoculto de Natal – carinho dentro de uma caixinha!

No final do ano passado, em meio a tantos amigos ocultos, tive uma ideia: chamar algumas blogueiras que estiveram presentes durante todo o ano de 2013 pra fazer uma brincadeira!

Contei pra Camila do Meninices da Vida e rapidamente a gente tinha reunido a Bella, a Bia, a Carla, a Ítala e a Laiza num grupo para participar. Foi coisa super em cima da hora, nem deu muito tempo pra planejar, mas todas ficaram empolgadíssimas e o resultado foi uma delícia!
O objetivo era a troca de presentes, com coisas que já fossem nossas, como forma de desapego e demonstração de carinho através de um sorteio online!
E aí a minha caixinha chegou recheada de amor diretamente do Ceará!
Quem me tirou foi a Ítala, uma fofa que adorei conhecer no ano de 2013 e acompanhar os preparativos pro casório lindo que aconteceu no final do ano!
Na caixa, tinha uma cartinha super especial e um papai noel de chocolate que foi devorado no primeiro instante pós fotografia.
Mas a coisa mais linda, mais cheia de graça mesmo foi essa bolsa, rosa pink, que eu já tinha visto em looks dela e simplesmente amado!
Nem acreditei quando vi ela aqui, em JF! Já imaginei mil looks com essa belezura e o primeiro deles já tá registrado, pronto pra ser postado pra vocês!
Queria agradecer muito a Ítala pelos mimos lindos e todas as meninas que participaram!
Sem dúvidas, fazer amizades tão especiais quanto essas, de tantos lugares diferentes por esse Brasil de meu Deus, foi um dos maiores presentes que o Blog podia ter me dado.
Com certeza, esse ano tem mais! 😀

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "DIY: Ideia convite padrinhos batismo simples e fácil!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Livia
Visitante

ah que fofura! ideia mt linda e delicada de DIY para padrinhos e com certeza bem em conta tbm

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.