Boom! Panquecas

No dia 12, feriado, foi dia de comer panquecas! O local escolhido foi uma charmosa lojinha que fica na Rua Olegário Maciel, aqui em Juiz de Fora, a Boom! Panquecas. Logo que chegamos fomos super bem recebidas pela Thais, que explicou o cardápio todo e apresentou a panqueca com inspirações árabes que criaram para o JFSabor.

São vários sabores entre panquecas salgadas e doces e também acompanhamentos para incrementar ainda mais a sua escolha. Um exemplo são os azeites aromatizados, que harmonizam com as panquecas dando um toque ainda mais especial.

JpegDepois de todas as delícias apresentadas escolhi a panqueca de Gorgonzola, que são iscas de filet mignon salteadas em azeite e chimichurri, envolta com foundie de queijo gorgonzola, acompanhadas de cebolas caramelizadas. Pratos super bem montados e deliciosos!

As panquecas doces não deixam a desejar! São várias opções que passam por sonho de valsa com ganache de chocolate, morango com nutella e outros sabores. Dá vontade de experimentar todas… Ah, todas vêm com sorvete artesanal!!!! Elas também têm azeites aromatizados para tornar a experiência ainda mais intensa. Provei o aromatizado com baunilha que harmonizava com a minha escolha.

JpegA Negra Alva foi a que me conquistou. Vem sonho de valsa triturado, coberta com ganache de chocolate meio amargo, salpicada com castanhas e acompanha sorvete artesanal de creme.

Comida maravilhosa, local super agradável e atendimento nota 10!!

JpegVale a pena experimentar essa explosão de sabores que é a Boom! Panquecas.

E se você for na Boom! Não esquece de postar a foto com a #descobrindojf.

Ficou com vontade de comer essa delícia? Corre no instagram @descobrindojf que até o dia 14/10 estamos sorteando uma panqueca doce!!!

Um beijo e volto em breve com mais uma descoberta!

Assinatura Ana Paula

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.