Camisas para o Chá Bar: como fazer estampa com papel transfer!

Como eu mostrei nos últimos posts, eu e o Doug tivemos camisas especiais pro nosso Chá Bar! Já tinha visto em fotos outros noivos usando “Game Over” e outras estampas fofas e aí eu quis uma personalizada pra gente também! A intenção inicial era fazer para nossos pais, padrinhos e damas, mas como não tivemos tempo, fizemos só pra nós mesmos!

Foi a Fernanda, minha amiga e dama, que comentou que era possível fazer a estampa em casa mesmo, com Papel Tranfer! Como eu ainda não sabia dessa modernidade e praticidade toda, vim compartilhar com vocês o passo a passo que é super simples!
Usamos o desenho que fez parte do convite e de toda decoração da festa e, nas costas, colocamos a hashtag do casamento (ou seja, dá pra estampar O-QUE-QUISER)!

O Papel Transfer custou R$29,90 e vem com 10 unidades (encontra-se dele em papelarias, para tecidos claros ou escuros). Você pode imprimir a estampa em impressora comum, é só colocar no modo de impressão de alta qualidade.
O desenho precisa ser espelhado (invertido horizontalmente). Isso também é fácil de alterar num editor comum de imagens.
Com a estampa impressa, você recorta exatamente o desenho que você quer que seja estampado (se não, o papel inteiro sai na camisa e fica com o formato feio, retangular).

Pra prensar o desenho sob a camisa é só passar ferro quente em movimentos circulares por 1min. Depois, você vai retirando o papel com cuidado e abracadabra! A estampa tá lá, toda linda no tecido!

 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

6 Comentários em "Especial Casamento: nossa First Dance!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Leyzeane Marques
Visitante

Muito…muito amor em cada gesto!❤️

Maria Aparecida Scoralick
Visitante

Momentos marcantes e emocionantes.
Presenciar a concretização de um sonho de amor, NÃO TÊM PREÇO.
O dia a dia, a correria e o planejamento de cada detalhe e principalmente na idealização, formatação das idéias e ver isso surgindo e tomando forma foi uma sensação indescritível.
Para uma mãe, ver o sorriso e a felicidade de um filho e sentir que de alguma forma poder ter contribuído para isso, foi GRATIFICANTE.
Que “Papai do Céu” lhes conceda muitas felicidades e alegrias na trajetória de vocês.
Ficou muito lindo o First Dance de vocês.
AMEI.

Kle
Visitante
Lulu Luci
Visitante

Oi Talita,
Que emocionante acompanhar essas fotos do seu casamento.
big beijos
http://www.luluonthesky.com

Isabel Vieira Coimbra
Visitante

Talita, acabei de comentar (foi quase um post) no teu especial vestido de noiva!

Lindos vocês!

Tássia Picoli
Visitante

Foi lindo!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.