Uma ruiva pra chamar de minha: Lzzy Hale (Rock in Rio vem aí!)

Calma, eu não vim pro Blog da Talita pra polemizar. Apesar das fotos coloridas no Facebook no último fim de semana – e do meu total e irrestrito apoio a causa gay – continuo hétero e muito feliz com meu namorado. Mas é que, as cantoras sabem, não há como não se render às madeixas flamejantes da rockstar Lzzy Hale.

A Halestorm, liderada por Lzzy, foi a grande vencedora da 55º edição do Grammy, na categoria Melhor Performance de Hard Rock/Metal com o single acima, em 2013.

A frontwoman da banda Halestorm se apresenta com os comparsas no dia 24 de setembro, no Rock in Rio, e eu já estou com ingresso em mãos. Em conversa com a blogueira Sara Sthefany Schimbrck, perguntei o porquê de ela nunca citar a Lzzy Hale em seus posts. Ela disse, mais ou menos: “A Lzzy está em outro patamar, tem uma técnica incrível, nem se compara às outras cantoras, aí eu nem cito”.

LzzyHale gibson 1 - blog da talita

Lzzy Hale empunha sua guitarra signature da Gibson, porque não basta ser uma cantora invejável – tem que mandar bem nas cordas, também. 😛

Pois é. Não foi à toa que quem me aplicou Halestorm foi um dos melhores, senão o melhor, cantor de rock de Juiz de Fora, o Zeh Dominato. Quando o assunto é vocal elaborado, técnica absurda e drives incríveis, a ruiva dá show, literalmente. Quer um exemplo, a partir de uma música que todo mundo conhece? Tá aí o cover que o Halestorm fez pro sucesso da parceria entre o Daft Punk e o mestre Pharrell Williams, mesclando hard rock e metal alternativo:

Subversiva, autora de letras tão quentes quanto seus fios de cabelo, apreciadora de doses ininterruptas de Jägermeister (so am I, rsrs) e dona de um estilo rocker inconfundível, a moça de 30 anos lidera uma das minhas maiores apostas de shows inesquecíveis da próxima edição do Rock in Rio. E o grupo ainda promete trazer um convidado para surpreender. A aposta do blogueiro e super-fã de Evanescence, Marco Victor Barbosa, do Cinefagia, é a frontwoman Amy Lee. Será? Eis a prévia do que pode rolar no palco Sunset do maior festival de música do país:

Dedos cruzados. Rock n’Roll a todos!

assinatura-nina

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.