Talita Scoralick » Blog da Talita

Uma ruiva pra chamar de minha: Lzzy Hale (Rock in Rio vem aí!)

Calma, eu não vim pro Blog da Talita pra polemizar. Apesar das fotos coloridas no Facebook no último fim de semana – e do meu total e irrestrito apoio a causa gay – continuo hétero e muito feliz com meu namorado. Mas é que, as cantoras sabem, não há como não se render às madeixas flamejantes da rockstar Lzzy Hale.

A Halestorm, liderada por Lzzy, foi a grande vencedora da 55º edição do Grammy, na categoria Melhor Performance de Hard Rock/Metal com o single acima, em 2013.

A frontwoman da banda Halestorm se apresenta com os comparsas no dia 24 de setembro, no Rock in Rio, e eu já estou com ingresso em mãos. Em conversa com a blogueira Sara Sthefany Schimbrck, perguntei o porquê de ela nunca citar a Lzzy Hale em seus posts. Ela disse, mais ou menos: “A Lzzy está em outro patamar, tem uma técnica incrível, nem se compara às outras cantoras, aí eu nem cito”.

LzzyHale gibson 1 - blog da talita

Lzzy Hale empunha sua guitarra signature da Gibson, porque não basta ser uma cantora invejável – tem que mandar bem nas cordas, também. 😛

Pois é. Não foi à toa que quem me aplicou Halestorm foi um dos melhores, senão o melhor, cantor de rock de Juiz de Fora, o Zeh Dominato. Quando o assunto é vocal elaborado, técnica absurda e drives incríveis, a ruiva dá show, literalmente. Quer um exemplo, a partir de uma música que todo mundo conhece? Tá aí o cover que o Halestorm fez pro sucesso da parceria entre o Daft Punk e o mestre Pharrell Williams, mesclando hard rock e metal alternativo:

Subversiva, autora de letras tão quentes quanto seus fios de cabelo, apreciadora de doses ininterruptas de Jägermeister (so am I, rsrs) e dona de um estilo rocker inconfundível, a moça de 30 anos lidera uma das minhas maiores apostas de shows inesquecíveis da próxima edição do Rock in Rio. E o grupo ainda promete trazer um convidado para surpreender. A aposta do blogueiro e super-fã de Evanescence, Marco Victor Barbosa, do Cinefagia, é a frontwoman Amy Lee. Será? Eis a prévia do que pode rolar no palco Sunset do maior festival de música do país:

Dedos cruzados. Rock n’Roll a todos!

assinatura-nina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Juliana Kieer Sodijulho 1, 2015 - 4:13 pm

Não a conheço, mas assim que eu tiver a oportunidade, vou voltar aqui para conhece-la melhor 😀

Adorei aqui :*

Paula Pereirajulho 1, 2015 - 4:28 pm

Não conhecia mesmo ! Mas até que curti, eu nao tenho escutado muitas musicas ultimamente ! Talitaa seu blog anda maravilhoso, está ficando cada vez melhor e com mais qualidade, estou muito feliz por você !

Bianca Schultz Ramosjulho 1, 2015 - 4:56 pm

Que voz linda dessa mulher gente!
Não conhecia ainda mas já tou ouvindo aqui!
E sim, o cabelo dela é lindo também!

Beijos!
Blog Bianca Schultz

Blog da Elenjulho 1, 2015 - 5:04 pm

Não conhecia ela!!
Acabei de escutar aqui e gostei!! :)
hehe
Beijo

talitajulho 1, 2015 - 5:51 pm

Ahh, que liinda você Paula! Fico muito feliz em saber que tá curtindo o blog e os conteúdos! <3
Bia, também não conhecia e to adorando.. meu repertório musical é bem fraco!
To querendo o cabelo dela pra mim! ahhaha

Priscilla Torquatojulho 2, 2015 - 6:50 am

não a conheço, mas vou procurar as musicas dela no youtube haha adoro conhecer coisas novas

http://sonhosrosa.com.br/

Vanessa Dinizjulho 2, 2015 - 2:35 pm

Nina, adorei seu post. Não conhecia a Halestorm, mas adorei o vocal dela. E esse finalzinho de post com a Amy Lee só deixou tudo mais lindo. Sim, sou uma incorrigível fã do Evanescence 😀
E Talita, seu blog foi um achado para mim. Abri a primeira vez achando que não veria nada de tão legal que me fizesse voltar, mas estava errada. Realmente parabéns a você e seuus colaboradores por esse lindo trabalho que é o Blog da Talita!

[…] um dos melhores shows do palco Sunset deste ano, Lzzy Hale (já falamos dela nesse post aqui) e companhia mostram uma singularidade incrível: talvez pelo fato da front woman ter mais colhões […]

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*