Uma ruiva pra chamar de minha: Lzzy Hale (Rock in Rio vem aí!)
Calma, eu não vim pro Blog da Talita pra polemizar. Apesar das fotos coloridas no Facebook no último fim de semana – e do meu total e irrestrito apoio a causa gay – continuo hétero e muito feliz com meu namorado. Mas é que, as cantoras sabem, não há como não se render às madeixas flamejantes da rockstar Lzzy Hale.
A Halestorm, liderada por Lzzy, foi a grande vencedora da 55º edição do Grammy, na categoria Melhor Performance de Hard Rock/Metal com o single acima, em 2013.
A frontwoman da banda Halestorm se apresenta com os comparsas no dia 24 de setembro, no Rock in Rio, e eu já estou com ingresso em mãos. Em conversa com a blogueira Sara Sthefany Schimbrck, perguntei o porquê de ela nunca citar a Lzzy Hale em seus posts. Ela disse, mais ou menos: “A Lzzy está em outro patamar, tem uma técnica incrível, nem se compara às outras cantoras, aí eu nem cito”.
Lzzy Hale empunha sua guitarra signature da Gibson, porque não basta ser uma cantora invejável – tem que mandar bem nas cordas, também. 😛
Pois é. Não foi à toa que quem me aplicou Halestorm foi um dos melhores, senão o melhor, cantor de rock de Juiz de Fora, o Zeh Dominato. Quando o assunto é vocal elaborado, técnica absurda e drives incríveis, a ruiva dá show, literalmente. Quer um exemplo, a partir de uma música que todo mundo conhece? Tá aí o cover que o Halestorm fez pro sucesso da parceria entre o Daft Punk e o mestre Pharrell Williams, mesclando hard rock e metal alternativo:
Subversiva, autora de letras tão quentes quanto seus fios de cabelo, apreciadora de doses ininterruptas de Jägermeister (so am I, rsrs) e dona de um estilo rocker inconfundível, a moça de 30 anos lidera uma das minhas maiores apostas de shows inesquecíveis da próxima edição do Rock in Rio. E o grupo ainda promete trazer um convidado para surpreender. A aposta do blogueiro e super-fã de Evanescence, Marco Victor Barbosa, do Cinefagia, é a frontwoman Amy Lee. Será? Eis a prévia do que pode rolar no palco Sunset do maior festival de música do país:
Dedos cruzados. Rock n’Roll a todos!
Poderá também gostar de:

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.