Casório: meu making of de noiva!

Hoje vi mostrar um pouquinho dos momentos antes do nosso sim! Quando recebi as fotos, confesso que foi difícil saber de qual eu gostava mais! O making of pegou momentos únicos, íntimos e super despretensiosos, daqueles que não fazia ideia que seriam registrados.


Passei meu dia de noiva no hotel do Haras onde me casei. Levei minha mãe e minhas duas irmãs comigo. Comprei quatro roupões branquinhos e mandei bordar as costas. Tiramos milhares de fotos!
Foi gostoso demais ter a presença delas curtindo esse momento comigo!

Depois, minhas damas e amigas chegaram e aí foi uma festa só! Como eu contei nesse post aqui, meu casamento era no campo e, horas antes, começou a chover, então uma das fotos que mais me impressionou foi essa, que registrou exatamente minha carinha de preocupação quando a água começou a cair.

Aí quando elas chegaram, começaram a tirar mil fotos e me distraírem da chuva que foi cessando até a hora da cerimônia, e uma sensação de paz foi invadindo meu coração.
Foi tudo tão surpreendente, lindo e mágico que fiquei até meio anestesiada, sabem? Toda noiva fica assim minutos antes do casamento? Depois que conversei com várias meninas, elas me falaram a mesma coisa: o nervosismo persiste até às vésperas, mas, no dia, é como se um sentimento inédito tomasse conta de você e a única coisa que você consegue sentir é uma alegria imensa por realizar aquele sonho!

O próximo post do casório vai ser sobre o vestido, detalhes de como foi feito, acessórios e etc! Demorou, mas tá saindo, ok? Fiquem de olho aqui! 😀

Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

6 Comentários em "Especial Casamento: nossa First Dance!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Leyzeane Marques
Visitante

Muito…muito amor em cada gesto!❤️

Maria Aparecida Scoralick
Visitante

Momentos marcantes e emocionantes.
Presenciar a concretização de um sonho de amor, NÃO TÊM PREÇO.
O dia a dia, a correria e o planejamento de cada detalhe e principalmente na idealização, formatação das idéias e ver isso surgindo e tomando forma foi uma sensação indescritível.
Para uma mãe, ver o sorriso e a felicidade de um filho e sentir que de alguma forma poder ter contribuído para isso, foi GRATIFICANTE.
Que “Papai do Céu” lhes conceda muitas felicidades e alegrias na trajetória de vocês.
Ficou muito lindo o First Dance de vocês.
AMEI.

Kle
Visitante
Lulu Luci
Visitante

Oi Talita,
Que emocionante acompanhar essas fotos do seu casamento.
big beijos
http://www.luluonthesky.com

Isabel Vieira Coimbra
Visitante

Talita, acabei de comentar (foi quase um post) no teu especial vestido de noiva!

Lindos vocês!

Tássia Picoli
Visitante

Foi lindo!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.