Chás Hinode HND: limão, frutas vermelhas e maracujá

Tempos atrás fiz esse post aqui no blog sobre Chás Hinode HND de limão, frutas vermelhas e maracujá e como vocês sempre perguntam sobre ele, resolvi gravar um vídeo para explicar como funcionam e contar minha experiência!

Chás Hinode

São três sabores:

  • LIMÃO que tem chá verde, café verde, matcha, gengibre e guaraná em pó.
  • FRUTAS VERMELHAS que tem Hibisco, Gogy Berry, Grambery e Chá vermelho
  • MARACUJÁ camomila, passiflora e melissa na fórmula.

O potinho rende 60 porções e pode ser feito quente ou frio, mas eu sempre tomo o de limão e frutas vermelhas geladinho, que acho bem mais gostoso! Já o de maracujá é um abraço no coração quentinho!

MINHA EXPERIÊNCIA

Continua bem parecida com o que contei da primeira vez! Eu tomo o Limão de manhã, principalmente antes da atividade física, já que tem efeito termogênico, que aceleram o metabolismo e dão energia. Aí à tarde eu tomo o de Frutas Vermelhas, que tem o poder antioxidante, que é ótimo pra que pratica atividade física e precisa eliminar radicais livres. Assim, ele diminuiu a ação do envelhecimento, além de ajudar a diminuir a retenção de liquido e o inchaço. To tomando direto e é impressionante como a gente elimina mais água durante o dia.

Por último, o de Maracujá que eu só tomo às vezes, quando quero ter uma noite de sono mais revigorante! Ele ajuda a gente a relaxar e acalmar, então diminui um pouco a ansiedade e o nervosismo em determinadas situações, sabe?!

Eu amo tomar esses chás! Vocês já tomaram algum? Me contem o que acharam!

0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating