10 coisas que toda grávida detesta ouvir!

Se tem uma coisa que toda grávida detesta é ouvir coisas desnecessárias. Desde que fiquei grávida, comecei a ouvir tanta coisa… e percebi que isso é frequente. Falei sobre isso no Stories e várias gravidinhas reclamaram das mesmas coisas.

 Acontece que quando se é grávida, parece que se torna objeto público, em que todo mundo pode dar opinião, mesmo sem ser perguntado. É claro que, muitas vezes as pessoas falam por preocupação ou mesmo carinho, mas não percebem que podem estar incomodando.

A mulher grávida já está passando por um monte de transformações, vendo a mudança ocorrer todos os dias no seu corpo e vida, sentindo um monte de medos e inseguranças, e se não for para dar uma palavra de incentivo/apoio, muitas vezes é melhor ficar quieto!

O vídeo com algumas dessas coisas que a gente sempre ouve, tá aí! Espero que gostem e compartilhem pra que ninguém cometa os mesmos erros!

Se você já passou por isso, deixa aí nos comentários! E se faltou alguma coisa, comenta também!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.