Colar de âmbar báltico o que é esse cordão usado em crianças?

Tempos atrás postei sobre o colar de âmbar báltico da Clarinha aqui no blog. Ela usa praticamente desde os 3 meses e sempre recebo muitas perguntas lá no Instagram sobre o que é esse cordão usado em crianças e se ele realmente funciona.

O que é?

O âmbar báltico é uma resina fóssil utilizada pelos europeus há séculos. Em contato com o corpo ela se aquece e libera um ácido que é absorvido em pequenas quantidades e age no sistema nervoso. Ela ajuda na melhora da imunidade e o equilíbrio de ácidos.

Quais os benefícios?

Alívio das dores no nascimento dos dentes, alivia o stress e ansiedade, problemas articulares, fortalece o sistema imunológico, ajuda a tratar desconfortos na garganta, estômago, rins, etc.

Ou seja: pode ser usado não só por crianças mas por adultos também!

Funciona???

Baseado em relatos de outras mães que usam e na minha experiência com a Clara, eu acho que funciona sim.

A Clara nunca teve sintomas muito fortes durante o nascimento dos dentinhos. Ela costumava demonstrar certa irritabilidade quando eles estavam rasgando a gengiva, mas nada demais. Raramente teve febre e quase não babou, sabe? Além disso, ela tem uma imunidade ótima, raramente fica gripada, muito menos doente.

Ahh e outra coisa que acho que ajuda é durante as sonecas de dia, acho que sempre ajudou ela a dormir melhor (coisa que percebi pelas vezes que esquecia e ela acabava ficando sem usar).

Além disso acho super bonitinho e hoje ela é toda vaidosa e pede pra usar!!

No vídeo contei mais sobre ele, dá play aí!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Como montar enxoval de bebê básico, completo e barato"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
LANNA
Visitante

EU AMO UMA MINI MELISSA

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.