Colar de Âmbar Baltico para bebês, como funciona?

Sempre via bebês com esse Colar de Âmbar Baltico mas não sabia pra que servia. Até ver meu sobrinho usando e minha irmã me explicar: ele funciona como um analgésico natural, aliviando inflamações, sintomas do nascimento dos dentinhos e irritabilidade da criança.

Daí quando a Clara nasceu já encomendei o dela. Ele é da @ambardobaltico e vem com certificado de garantia e de autenticidade.

O âmbar báltico é uma resina fóssil utilizada pelos europeus há séculos. Em contato com o corpo ela se aquece e libera um ácido que é absorvido em pequenas quantidades e age no sistema nervoso. Ela ajuda na melhora da imunidade e o equilíbrio de ácidos.

Entre os benefícios estão:

Alívio das dores no nascimento dos dentes, alivia o stress e ansiedade, problemas articulares, fortalece o sistema imunológico, ajuda a tratar desconfortos na garganta, estômago, rins, etc.

Ou seja: pode ser usado não só por crianças mas por adultos também!

Eles tem vários modelos: pulseiras, tornozeleiras e cordões. Daí eu escolhi o colar e comecei a usar enroladinho no braço e depois nos pés, enquanto ela ainda é pequenininha.

Ele é indicado para crianças a partir de 3 meses, então nesses primeiros meses eu uso esporadicamente, quando a Clara tá mais agitada. Aí depois dos 3 meses vou usar com mais frequência (tirando na hora de dormir), principalmente quando os dentinhos começarem a nascer, que é meu maior medo.

Mais alguma mãe usa? Me contem o que acham!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.