Como encontrar o tom de base certo? Dicas Bases Light Skin e Cover+

Como encontrar o tom de base certo é uma das coisas mais difíceis da maquiagem e é uma das dúvidas que mais recebo aqui e lá no Instagram.

Quando as bases Light Skin e Cover+ da Dazzle Hinode foram lançadas, fiz um post aqui no blog fazendo resenha e mostrando um pouco das duas. Agora, resolvi gravar esse vídeo pra mostrar na prática algumas dicas que podem ajudar.

Como encontrar o tom de base certo

As bases Light Skin e Cover+ tem 6 variações de cores e dois subtons baseados na temperatura da pele: quente ou fria (mais amareladas ou mais rosadas). Assim, já fica mais fácil identificar o tom que melhor vai se a pele de cada uma.

Daí, entra em jogo o tipo de base que você quer usar: a textura, a cobertura, a proposta da make (mais suave ou mais pesada).

A Light Skin deixa um aspecto bem natural, ela tem uma textura levemente matificante e funciona como uma Second Skin com efeito hidratante.

Já a Cover+ HD tem uma cobertura maior e mais matte. Ela tem um efeito HD com uma tecnologia perfeita para foto e vídeo.

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.