Talita Scoralick » Blog da Talita

Como escolher peças mais versáteis?

Vira e mexe alguém me pergunta como ter um guarda-roupa versátil e escolher peças mais certeiras, que possam combinar com outras e fazer o guarda-roupa render mais, pra criar inúmeras combinações.

Guarda-roupa versátil 1Afinal de contas, quem aí já abriu a porta do armário, olhou todas as peças e não conseguiu pensar em nada legal, porque achou que elas não tinham nada a ver umas com as outras? Ter um guarda-roupa versátil é o segredo pra ter roupas que combinem entre si e se adequem a várias situações e diferentes funções.

Guarda-roupa versátil 2Isso é fundamental pra gente conseguir se vestir bem em qualquer ocasião, sem precisar ter um bocado de coisas. Então resolvi gravar essa vídeo, com algumas dicas simples, mas que fazem a diferença quando você quiser investir em peças mais versáteis para o seu guarda-roupa.

Guarda-roupa versátil 3A primeira dica é escolher peças atemporais, ou seja, aquelas que vão muito além das tendências. Ninguém merece comprar uma peça que é “moda” hoje e amanhã ela ser considerada “brega”. Para isso, é importante escolher peças que sejam mais clássicas, independente do estilo. É bom pensar em cores mais neutras, padronagens simples e estampas que combinem entre si. Dar atenção à qualidade da peça também é fundamental para que você escolha uma roupa com tecido bom, que vá durar durante anos no seu armário.

Para conferir todas as dicas, é só assistir o vídeo!

Depois, me contem aí o que acharam das dicas e se vocês também tem alguma coisa que levam em consideração pra deixar o armário mais versátil!

assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Etienne Presleyoutubro 11, 2017 - 6:50 pm

O importante é saber combinar as peças ( bom gosto) e essa versatilidade na combinação das peças no seu look.
Amo suas dicas e essa maneira de encarar a moda como instrumento de criatividade e bom senso.
Beijos

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*