Como fazer metas e planejamento para o ano novo

Todo fim/início de ano buscamos formas de como fazer metas e planejamento para o ano novo. É um tempo de renovar energias e estabelecer novos objetivos.

Olhamos para tudo que fizemos nos meses que se passaram, tudo que aprendemos, conquistamos e erramos e nos preparamos para sermos melhores nos meses que estão por vir. E estabelecer metas pra isso, se organizar, planejar é   super importante, afinal de contas, como já dizia Benjamin Franklin:

Se você falha em planejar, está planejando falhar… 

Por isso eu sempre me planejo bem. Procuro estabelecer metas em todas as áreas da minha vida para que eu encontre sempre um equilíbrio e busco metas ousadas, para me tirar da zona de conforto, me desafiar e buscar superação.

Acredito muito que só há crescimento fora da zona de conforto.

E por isso faço metas ousadas. Penso em tudo que quero conquistar de acordo com meus valores e propósito de vida e vou construindo meu QUADRO DOS SONHOS.

Depois vou criando metas de acordo com esses sonhos, vou estabelecendo datas e vou criando um cronograma do ano, para que, assim, eu possa pensar na minha agenda semanal e em como posso inserir esses objetivos no meu dia a dia.

Para conferir melhor como faço isso é só assistir o vídeo!

Espero que possa ajudar vocês também e que o seu ano novo seja cheio de sonhos, metas e objetivos sendo alcançados!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.