Como pintar o cabelo rosa em casa!

Depois que publiquei uma foto de aplicativo com o cabelo rosa e azul, animei a pintar! Há tempos tava querendo colocar uma cor diferente nos fios e sempre me faltava coragem! Mas como eu contei nesse post aqui, o legal desses aplicativos é que dá pra testar várias possibilidades antes de mudar o cabelo de verdade! Fiquei testando vários tons e decidi que queria meu cabelo rosa!

Na verdade essa era minha intenção quando sai do ruivo e voltei pro rosa! Queria descolorir ele até ficar bem branquinho e depois poder brincar com as cores. Mas por conta da gravidez, não descolori mais.

Mas grávida pode pintar?

Antes que vocês me perguntem isso, minha médica liberou que eu usasse tonalizante, que é temporário e mais fraco, e sem amônia depois do primeiro trimestre!

E aí pedi indicação pra uma amiga de um tonalizante bacana.

Como eu fiz?

Comprei esse tonalizante da Yamá por R$18,00. Ele é pink e pode ser aplicado direto no cabelo. Se seu cabelo tiver bem descolorido, acho que deve ficar um rosa MUITO FORTE!

Como eu queria um rosa mais discreto só nas pontas (e meu cabelo não tava tão descolorido). Usei o tonalizante misturado com um creme de hidratação. O bom foi que meu cabelo fico mega hidratado!!

Fiz o teste de mecha, apliquei uma vez, lavei e ficou bem clarinho. Como queria ele um pouquinho mais forte, apliquei uma segunda vez no dia seguinte e o resultado foi esse aí! Tô amando meu cabelo rosa! E a medida que ele for desbotando e ficando mais clarinho, vou amar também!

Mostrei todos os detalhes no vídeo!
Me contem aí o que acharam!

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.