Como preparar o cachorro para a chegada do bebê? Encontro Clara e Hulk

Preparar um cachorro para a chegada do bebê não é tarefa fácil e muita gente me perguntou como tinha sido a reação do Hulk com a chegada da Clara. Eu tentei fazer tudo que pude pra que ele ficasse confortável com o novo membro da “matilha” e não se sentisse excluido ou deixado de lado, afinal, ele também é nosso ‘filho’ e virou irmão mais velho! 

O que fizemos?

Pois bem, antes dela chegar eu conversava muito com ele (não sei se ele entendia), mas explicava sobre a Clara e falava que ele teria uma irmã pra brincar. Sempre repetia o nome dela várias vezes e deixava ele cheirar as roupinhas dela, brinquedos, etc.

Também estabeleci uma rotina pra ele, com passeios pela manhã, pra que ele sempre soubesse que o cachorro para a chegada do bebê teria o momento DELE, independente de qualquer coisa. E continuei brincando, colocando comida e tudo que ja fazia antes.

Pra conferir o vídeo desse encontro lindo é só assistir ao vídeo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.