Como usar animal print em looks do dia a dia

Animal print é uma daquelas estampas que sai ano, entra ano, tão sempre por aí. E como usar animal print é bem mais fácil do que você imagina!

Ela é apontada como uma tendência forte do inverno 2019 e eu particularmente não vivo sem! Já tive sapato (vários), bolsa, mochila, cinto e claro, vestidos, blusas, saias, etc.

Traduzindo pro bom e velho português, animal print nada mais é do que a estampa animal. Pode ser de onça, leopardo, zebra, cobra, etc. Geralmente levam branco, preto e marrom em sua composição, então são super fáceis de combinar com outras cores.

Pode acreditar! Animal print é mais fácil de usar do que você imagina.

Como usar animal print

Dá pra compor um look ultra sofisticado. Dá pra brincar com a desconstrução da estampa e usar peças bem despojadas. Dá pra apostar em texturas diferentes como jeans, couro e renda e dá pra misturar estampas, uma das minhas propostas preferidas!

E o legal é que, basta a estampa para levantar qualquer produção.

No vídeo tem inspiração de três looks usando o mesmo macacão animal print! Ele é da @ceci.store.br e é ultra versátil porque dá pra usar como peça única ou como calça, por exemplo, fazendo ele render ainda mais! Assiste aí e me conta qual você mais gostou!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.