Como usar legging em looks do dia a dia

Como usar legging em looks do dia a dia é uma das dúvidas mais frequentes em quem acha essa peça super confortável e tem o guarda-roupa cheio delas.

Por de tecido molinho e fresquinho, ideal para fazer exercícios, a legging é nossa melhor amiga quando queremos conforto, mas justamente por ter a cara de roupa pra treinar, muita gente acha difícil tirar essa característica dela.

Cores neutras

Então a dica é escolher modelos e cores mais neutras, que fiquem discretas e que combinem com outras peças que você já tem no guarda-roupa. Essa preta cirrê é da @topfitness e é um dos modelos mais versáteis que eu acho, porque ela tem um brilho discreto que parece um couro sintético, então acaba dando uma cara mais sofisticada à peça.

Usar peças de estilos diferentes

Outra dica é usar peças de estilos diferentes. Como a legging tem muita cara de ginástica, o legal é misturar com peças com estilos diferentes, por exemplo, uma jaqueta jeans despojada, um blazer que é mais formal ou mesmo um salto alto, super elegante.

Misturar texturas

Pra terminar, quanto mais texturas, mais interessante o look. Combinar jeans, renda, linho, ou outros tecidos diferentes traz mais informação de moda pra produção e tiram a cara de ginástica da peça sendo uma ótima opção de como usar legging em looks do dia.

No vídeo você confere como ficam as dicas na prática. Espero que gostem!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.