Como usar vestido listrado: uma peça, três looks

Já falei aqui no blog sobre o meu amor por vestidos listrados né? Eles são estilosos, atemporais e super versáteis. Mas muita gente ainda tem dúvidas sobre como usar vestido listrado, por isso resolvi gravar esse vídeo de looks do desafio 1 peça, 3 looks da semana com ele.

Como usar

As listras deixam a peça com um ar moderno e são super fáceis de combinar com outras estampas. Além disso, o básico preto e branco é clássico e vai bem com qualquer cor. Daí é só brincar com as possibilidades, acrescentar novas peças, brincar com diferentes calçados e diversas opções de acessórios.

Sempre falo aqui como que, trocando o tênis pelo salto alto, temos duas produções completamente diferentes, para ocasiões diferentes. E o legal do vestido listrado é que ele permite essa transição por vários ambientes.

Esse modelo é da Morenna Pimenta. Como ele é reto, curtinho e com modelagem básica, dá pra usar de várias formas, inclusive transformando-o em blusa, colocando uma saia mais larguinha por cima ou como saia, acrescentando uma blusa.

O vídeo mostrando todos os detalhes tá aí!

Me contem aí o que acharam das produções e se você for colocar seu vestido listrado também pra jogo me marca pra eu ver o resultado!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.