Talita Scoralick » Blog da Talita

Correndo em 2017: novos planos e metas com a Saúde Performance

Começo de ano é época de fazer novas metas e como contei pra vocês, uma das minhas resoluções de ano novo é evoluir na corrida. E isso significa correr mais, fazer longas distâncias e em tempos menores. Então fui ao estúdio da Saúde Performance conversar com meu coach Marcos Hallack pra fazer avaliação, verificar como foi o último ano e os pontos que posso melhorar.

Corrida Saude Performance 2Em 2016 corri quase MIL quilômetros! Olha que bacana! Foram 898 quilômetros percorridos, totalizando mais de 105 horas de exercícios.

Um dos feitos que mais me orgulhei foi ter conseguido completar uma Meia Maratona – 21km (o vídeo você confere aqui) e o legal foi perceber que o período que eu tava determinada a atingir esse objetivo foi quando eu mais treinei, ou seja, depois que passou, eu relaxei e meu rendimento caiu.

Corrida Saude Performance 1Então percebi que preciso sempre de desafios! E então estabelecemos novas metas! Quero um dia poder correr uma Maratona (42km) mas isso é assunto pra outro post!

Então pra esse ano minha meta vai ser correr outras 3 Meias Maratonas em tempos melhores. A primeira corri em quase 2h30, então pra esse ano quero abaixar esse tempo pra menos de 2h15! É provável que eu corra uma prova no Rio, quero correr a XC de Buzios e corra a de Juiz de Fora novamente, além de outras provas menores que apareçam por aí! Assim, estarei cada vez mais preparada para um desafio maior. Além disso, quero perder mais uns dois quilos e abaixar meu percentual de gordura, pra ficar mais leve e mais forte pra poder correr.

Corrida Saude Performance 3Então esses são os planos do #corraTalitacorra!

Em breve compartilho mais novidades e também dicas pra quem quer começar a se aventurar nesse esporte!

Agora me contem aí, qual vai ser o desafio de vocês esse ano? Bora correr comigo? 😀

assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Etienne Presleyjaneiro 20, 2017 - 5:07 pm

Que tudo gata. Determinação e foco para atingir os objetivos.
Sua garra em tudo que faz, me deixa até com vontade de tentar fazer o mesmo. Ainda chego lá rsrsrs
Como sempre amei seu texto e fotos.
Beijos.

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*