Cortei! Cabelo curtinho com franja!

Vocês sabem que quando me dá vontade de fazer alguma coisa no cabelo, nada tira da minha cabeça né? Desde a última vez que cortei, meu cabelo tinha crescido bastante, e várias pessoas falaram pra eu deixar crescer mais (vide enquete que fiz no Stories, em que a votação pra não cortar foi maioria! hahaha). Mas, já tava enjoada dele do jeito que tava e como adoro uma mudança, resolvi meter a tesoura e deixar ele curtinho!

Como sempre, me joguei nas mãos do André Pavam, que sempre sabe exatamente o que eu quero e, por ser visagista, analisa se o corte, a cor, e tudo mais vai funcionar bem no meu tipo de rosto ou não. Confio de olhos fechados!

Queria um cabelo bem curtinho e com franjinha. E foi a vez que meu cabelo ficou menor! Já tinha cortado long bob outras vezes, como aqui e aqui. Mas por conta da franjinha, foi a vez que ficou mais diferente né?

Eu adorei! É tão bom mudar né? Traz uma energia diferente! Novos ares, assim como a minha vida nesse momento! <3

E cabelo cresce né, gente? O meu, pelo menos, toda vez que corto curtinho, de uma hora pra outra já cresceu! E nessa época do ano, com o verãozão chegando, um cabelo curtinho e fácil de cuidar é providencial pra mim!

Então me contem aí o que acharam da transformação!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.