Curso de automaquiagem Embelleze

No último sábado, participei de um curso de automaquiagem da Embelleze. Fazia anos que queria participar, mas nunca conseguia. E como já contei pra vocês, não entendo muito de maquiagem não, só o essencial mesmo. Quando preciso sair, faço sempre a mesma make e é justamente aí o problema! Queria aprender a fazer em mim mesma uma maquiagem mais elaborada e, principalmente, aprender a preparar melhor a minha pele, pra ficar com cara de bem feito!

Embelleze 1Embelleze 2Pra quem não sabe, a Embelleze é especializada no universo de transformação, coloração e tratamento de cabelos e na formação de profissionais em diversas áreas da beleza. Em Juiz de Fora, o instituto tá oferecendo mini cursos de automaquiagem para iniciantes. E eu gostei muito!Embelleze 3Embelleze 4

Durante  muito tempo, eu simplesmente passava aqueles produtos 3 em 1, que prometiam ser base, corretivo e pó (#práticaquesou). Só depois comecei a diferenciar os três e comecei a usar primer também. O que já deu uma diferença bem grande no resultado final. Mas, tava usando tons diferentes pra minha pele, e tinha dificuldade em cobrir, principalmente as olheiras e as marquinhas vermelhas na pele.

Pra fazer as maquiagens, usamos produtos da linha BellaOggi, da Hinode, que é parceira do instituto. E esse foi o resultado da nossa make:

Embelleze 5Embelleze 6Além de fazer uma pele mais certinha, aprendi a fazer um olho pretão, sem ficar parecendo um panda invertido.

Acho que é questão de paciência e prática mesmo. Antes não tinha domínio nenhum. Agora, já começo a ter uma noção maior dos produtos, pincéis, tons, etc. E aí ter um pouco mais de informação é fundamental pra ir desenvolvendo a técnica!

E vocês? Se aventuram no mundo da maquiagem? Já fizeram curso? Conta pra mim!

assinatura

Publi

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.