Desafio 52 peças, 52 looks!

Eis aí meu novo desafio! #52peças52looks

Como contei pra vocês, meu objetivo ano passado foi rever as peças que eu tinha, analisar aquelas que eu realmente precisava e usava e, assim, criar um guarda-roupa mais compacto, versátil e funcional para o meu dia a dia. Percebi que por mais que tenhamos roupas, geralmente são poucas as que precisamos e usamos com frequência e todas as outras ficam lá, frutos de compras mal planejadas, guardadas no fundo da gaveta esperando um dia que nem sempre chega e deixando nossa vida mais complicada toda vez que abrimos a porta do armário pela manhã.

Então fui reduzindo o número de roupas que tenho até uma quantia: 52 peças.

*Nesse número não estão incluídos sapatos, roupas de baixo, acessórios, lenços e chapéus (coisas que, à parte, podem triplicar – no mínimo – a quantidade de roupas que temos).

Fato é que pensei no seguinte: o quanto essas peças me renderiam em um ano? Quantos looks poderia criar? Quantas possibilidades existiriam ao longo de 52 semanas?

DESAFIO 52 cópiaE aí resolvi criar um desafio que pudesse encorajar as leitoras do blog a também participarem, estimularem sua criatividade e deixarem o guarda-roupa mais versátil e compacto. Como?

Com o desafio de diminuir o número de peças e montar um look diferente a cada semana, que pode ser compartilhado nas redes sociais com a hashtag #52peças52looks.

Os temas eu vou soltando a cada semana, sempre com o objetivo de estimular a criatividade e criar um olhar diferente e menos óbvio sobre as peças que você já tem, contribuindo, dessa forma, com um estilo cada vez mais próprio e bem resolvido!

Você pode:

  • Comprar, desde que seja uma peça que você precise e substitua por alguma peça que já tenha (o lema é: 1 peça entra, pelo menos 1 peça sai);
  • Trocar peças com suas amigas ou pegar emprestado dos guarda-roupas alheios;
  • Reformar, customizar e transformar as peças que você já tem.

Ah, e se você não tem um número reduzido de peças, mas quer começar a desapegar, um outro desafio é o seguinte: a cada semana, você se desfaz de uma peça que não usa. Ou seja, ao final do ano serão 52 peças que você poderá dar para alguém que precise mais!

Me digam o que acharam dessa loucurinha toda! Deu pra entender?

Quem vem comigo?

E o desafio do primeiro look do #52peças52looks vai ser:

DESAFIO 52 LOOKS cópiaSabe aquela peça que ainda tá com etiqueta, ou que você usa super pouco, mas tem dó de desapegar? É a hora de botar ela pra passear!

Quero ver looks com essa hashtag por aí heim? Sempre às segundas eu posto o meu aqui e nas redes sociais também!

 assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.