Desafio #52peças52looks 11: Usando uma peça de brechó

Vocês sabem que eu amo um brechó né? Não é à toa que tem uma categoria só pra eles aqui no blog! A gente sempre acha coisas bacanas, diferentes, baratinhas e cheias de estilo. E era essa a proposta dessa semana, usar uma peça que já foi de alguém, que já teve uma história e que você arrematou por um precinho super camarada.

O que foi o caso desse meu short floral, que arrematei pela pechincha de 5 reais e já usei diversas vezes, em várias ocasiões (em um look mais formal e outro mais descontraído). É tão bom um investimento que rende né? E essa é uma das peças que você não dá nada quando olha, mas quando veste, consegue pensar em um monte de possibilidades! Dessa vez, queria versão super comfy, já que ia viajar e passar o fim de semana num spa (mostrei um pouquinho lá no insta e no snap)!

Então coloquei o short floral com uma t-shirt larguinha, moletom pra proteger do frio de fim de tarde, meu tênis Vert e acessórios como o relógio mais esportivo, pra deixar o look bem descontraído.

Look short e moletom 1Look short e moletom 2Look short e moletom 3Look short e moletom 4Look short e moletom 5Acho que a mistura de peças tão dispersas entre si acabou gerando uma proposta interessante né?

Adoro quando a gente parte de uma peça, junta outras aleatórias e cria algo bacana! Bora tentar?

Poste suas fotos nas redes sociais com a hashtag #52peças52looks! Toda semana tem um tema diferente e você pode se inspirar nele para suas próximas produções!

O da próxima semana será:

DESAFIO 52 LOOKS 12Misturar estampas é vida! Faz o guarda-roupa render e estimula nossa criatividade! Já fiz um post aqui no blog dando algumas dicas pra quem quer ousar nas padronagens! Então, que tal deixar o medo de lado e se jogar em novas misturas?

assinatura

 

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.