Desafio #52peças52looks 13: t-shirt branca

Uma camiseta neutra. Acho que não tem nada mais versátil no mundo do que essa peça. Seja no guarda-roupa masculino ou feminino. Quem não tem uma delas em casa?

O desafio dessa semana foi tentar criar um look usando ela de um jeito diferente do que a gente costuma usar (geralmente o combo jeans e camiseta impera e serve pra qualquer ocasião né?). Mas de uns tempos pra cá, a camiseta básica também virou item fashion, moderna e cheia de humor, em várias estampas divertidas que popularizaram ainda mais a peça, que agora vai da academia à balada num piscar de olhos.

Então resolvi ir na contramão dessa modernidade toda e assumir um look retrozinho. A escolhida foi a t-shirt “Versatilize-se” da minha coleção para a Mr. Fly e aí coloquei minha saia de poás, coletinho jeans, coque no cabelo e óculos escuros. E no pé, slipper de oncinha pra fazer aquele mix com a estampa da saia.

Look t-shirt branca e saia retro 1Look t-shirt branca e saia retro 2Look t-shirt branca e saia retro 3Look t-shirt branca e saia retro 4Look t-shirt branca e saia retro 5Look t-shirt branca e saia retro 6Look t-shirt branca e saia retro 7Achei que o resultado ficou super fofo, daqueles que dá vontade repetir o look várias vezes!

Bom quando a gente sente isso né? Sinal que acertamos na mistura!

Experimenta também!! E poste suas fotos nas redes sociais com a hashtag #52peças52looks! Toda semana tem um tema diferente e você pode se inspirar nele para suas próximas produções!

O tema da próxima semana vai ser:

DESAFIO 52 LOOKS 14Isso mesmo! Muitas vezes a gente se preocupa tanto com o look que esquece que o problema (ou a solução) tá na nossa cabeça! Que tal usar um chapéu, boné, turbante, faixa ou o que der na telha pra deixar a produção mais interessante? Bora experimentar!!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.