Desafio #52peças52looks 17: preto e branco

Não tem combinação mais elegante e prática. Misturar essas duas cores é certeza de um look harmônico e cheio de estilo. Pode misturar texturas, peças de tecidos e recortes diferentes. Sempre dá certo!

E foi o que eu fiz essa semana. Coloquei esse vestidinho listrado de preto e branco, que usei recentemente aqui no blog em um look bem mais colorido, e acrescentei peças pretas e brancas. Mesmo sendo de malha, ele ficou com uma carinha bem mais elegante com o blazer que tem um recorte mais estruturado e o saltão.

O legal de um vestido com uma modelagem básica e cores neutras é isso! Já usei com salto, sandália e tênis. Dependendo dos acessórios, ele muda completamente a cara.

Look listas e blazer branco 1Look listas e blazer branco 2Look listas e blazer branco 3Look listas e blazer branco 4Look listas e blazer branco 5Me contem o que acharam da produção!

E participem também postando suas fotos nas redes sociais com a hashtag #52peças52looks! Toda semana posto um tema diferente e você pode se inspirar com ele pra suas próximas produções!

O tema da próxima semana será:

DESAFIO 52 LOOKS 18Sabe aquela peça que a gente tem resistência, fica com medo de usar, mas queria experimentar? Pode ser um tecido diferente, uma cor ou uma modelagem que você acha linda – ou mesmo estranha – mas acha que poderia dar certo de alguma forma! Bora testar!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "1 peça, 3 looks: camisa de botões branca!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
trackback

[…] semana passada postei lá no Instagram 3 looks usando uma camisa branca de jeito diferentes. Como vocês gostaram da ideia, resolvi gravar um vídeo de como usar camisa […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.