Desafio #52peças52looks 9: we love listras

O desafio da última semana era abusar das listras. E, como eu disse, por mais atual que seja, essa “tendência” nunca sai de moda. Quem aí não tem uma pecinha que seja com essa estampa? Seja nova ou velha? E o mais bacana é que basta usá-la com uma cor mais chamativa ou com alguma outra estampa pra já criar um look cheio de estilo. Já repararam? Parece que basta uma peça uma peça listrada pra gente já se achar mais bem vestida.

E foi o que eu fiz essa semana. Usei esse vestidinho que comprei no início do ano, e que por si só já tem uma graça, e abusei do contraste de cores. Adoro essa combinação de listras em preto e branco com jeans e vermelho. Então coloquei a jaqueta como terceira peça e esse scarpin vermelho que é a cara do poder né? É aquele negócio, basta um sapato bacana pra mudar completamente o look!
Pra terminar, ainda teve o contraste discretinho da estampa de listra com o óculos de armação de onça.

Look listras 1Look listras 2Look listras 3Look listras 4Look listras 5Look listras 6Me digam o que acharam!

E participem também postando suas fotos nas redes sociais com a hashtag #52peças52looks! Toda semana posto um tema diferente e você pode se inspirar com ele pra suas próximas produções!

DESAFIO 52 LOOKS 1OUm daqueles detalhes que podem mudar completamente a cara de um look. Laços foram associados ao estilo romântico durante décadas. Mas atualmente pode ser usado pra dar um up em qualquer produção, seja no cabelo, na roupa ou num acessório. Você pode usar um pronto ou pegar alguma fita ou peça para fazer o seu. O importante é pegar um elemento que talvez não usamos com frequência e tentar incorporá-lo ao nosso dia a dia. Vamos tentar?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.