Desafio #52peças52looks: brilho durante o dia?

O desafio dessa semana era pegar aquela peça no fundo do seu armário, que você só usa pra sair à noite ou ir na balada e tentar criar uma produção pro dia a dia. Por que não?

Sempre achei lindo quem sabe pegar uma peça de brilhos e paetês e usá-la em pleno dia. Quem disse que elas são só pra noite? Acontece que nem em festa eu sou muito adepta dos brilhos, acabava optando por vestidos mais discretos. Mas pra minha missa de formatura, ousei mais um pouquinho e comprei um vestido com a saia toda em paetê. Desde lá, usava a bichinha raramente e sempre do mesmo jeito, até que resolvi enxergá-la com outros olhos.

Então tentei criar um look bem moderninho com ela. Coloquei um tricô todo rasgadão por cima pra quebrar o ar de festa da saia, com all star e uma mochila nas costas.

estilo-hilo-brilho-e-trico-1estilo-hilo-brilho-e-trico-2estilo-hilo-brilho-e-trico-3estilo-hilo-brilho-e-trico-4estilo-hilo-brilho-e-trico-5estilo-hilo-brilho-e-trico-6Achei que o resultado ficou super interessante. Me senti super confortável e com vontade repetir o look um milhão de vezes. Me digam se também usariam!

E postem também suas fotos com a hashtag #52peças52looks! Toda semana tem um novo tema e você pode se inspirar nele para suas próximas produções!

desafio-52-looks-37E pra próxima semana, o desafio é fazer algo que eu adoro e faço com frequência (esse look é a prova disso né?): misturar peças mais chiquezinhas com outras bem descoladas. Bora tentar?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: flat mule e camisa branca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que linda! camisa branca é muito coringa e amei esse modelo de mule de bico fino

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.