Desafio #52peças52looks: cinto

O tema dessa semana era usar um cinto como elemento principal da produção. E como eu contei aqui, vira e mexe eu esqueço deles na hora de montar um look. Mas eles podem sim dar uma cara completamente diferente à produção e ter uma função que vai muito além de ajustar a roupa no corpo.

Prova disso foi o look que usei essa semana. Lembram do vestido que já apareceu aqui no blog nesse e nesse post? Pois então, olha como ele ficou com outra cara depois que eu coloquei um cinto marcando a cintura.

Look vestido, cardigan e cinto 1Look vestido, cardigan e cinto 2Look vestido, cardigan e cinto 3Look vestido, cardigan e cinto 4E não foi um cinto só não! Foram dois! E quem disse que eles não podem ser usados juntos? E quem disse que eles precisam ser afivelados da mesma forma? Coloquei os dois na cintura, amarrando com um nó e achei o resultado super interessante!

Pra completar a produção, coloquei um cardigan compridinho por cima, bota de cano curto e amarrei o cabelo em meio coque.

Look vestido, cardigan e cinto 5Look vestido, cardigan e cinto 6Look vestido, cardigan e cinto 7Look vestido, cardigan e cinto 8Adorei a produção! E vocês?

Experimente usar suas peças de formas diferentes e poste também suas fotos com a hashtag #52peças52looks! Toda semana tem um novo tema e você pode se inspirar nele para suas próximas produções!

DESAFIO 52 LOOKS 31Sabe quando a gente tá com uma roupa simples e coloca um acessório que muda tudo? Pois então, o desafio da próxima semana é caprichar nos acessórios e deixar a produção bem mais interessante com a ajuda de cordões, pulseiras, anéis ou tudo isso junto! Vamos lá?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.