Desafio #52peças52looks: sobrepondo peças

Amo sobreposições. Depois que descobri esse truque fashion, cada vez mais gosto de brincar com ele, experimentar novas possibilidades e fazer combinações diferentes. Uma delas é a que fiz pra esse look e tenho feito com frequência: usar uma blusa de tricô ou um suéter por cima de uma camisa de botões. Acho que dá um ar super arrumadinho pra produção, por mais simples que ela seja. Além disso, deixa a gente mais quentinha e ainda garante um novo jeito de usar a boa e velha camisa de botões e, mais ainda, essas blusas vazadas que a gente nunca sabe o que usar por baixo, né?!

Então esse foi um look que tenho usado com frequência: camisa jeans fechada com uma sobreposição de alguma outra por cima. E pra terminar ainda teve o casaco jeans como mais uma peça pra brincar com as camadas.

Look sobreposição jeans e tricô 1Look sobreposição jeans e tricô 2Look sobreposição jeans e tricô 3Look sobreposição jeans e tricô 4Look sobreposição jeans e tricô 5Look sobreposição jeans e tricô 6No fim, a produção tomou um ar total jeans que eu amei!

Me contem o que acharam!

E postem suas fotos também nas redes sociais com a hashtag #52peças52looks! Toda semana tem um tema diferente e você pode se inspirar nele para suas próximas produções!

DESAFIO 52 LOOKS 29O tema da próxima semana é brincar com o poder o sapato pra mudar a cara de um look todo. Adoro fazer isso! Acho incrível como trocar uma sapatilha por uma bota ou uma rasteirinha por um salto, por exemplo, pode fazer toda diferença na produção!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look saia longa plissada e blusa de poá"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

look perfeito! eu adoro saia plissada, amei o tom de verde dessa e a combinação com tenis

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido
isntagram: @liviaalli

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.